3.10.09

Fiquei desde quinta a noite sem computador ,entrou um mega vírus que causou um estrago enorme no pc ,então fiquei sem internet mais de 24 horas ,eu já estava quase tendo uma crise ,mas hoje quando cheguei em casa ele estava lindo ,arrumadinho ,meu pretinho básico em forma ,rsrsrsr.

Hoje foi a segunda oficina de Halloween lá na Artesanalle ,para mim foi um dia especial ,estava na companhia da Tati ,da Maria Helena ,da Mara e da Vania !adoro estas mulheres e passar o dia com elas sempre é especial ,elas fizeram as casinhas de Halloween ,um projeto que elaborei com muito carinho em junho .Nos divertimos ,rimos muito ,elas fizeram scrap ,eu auxiliei ,mas como elas são super scrappers ,só dei um auxílio mesmo e tivemos idéias maravilhosas para um projeto para a loja agora em outubro e também já para o Natal ,e de mais uma "voltinha" que vamos dar esta semana ...enfim o dia foi muuuuito bom em todos os sentidos ,meninas obrigado por tudo! e Vania um obrigado especial ,foi muito ,mas muito bom o dia de hoje para todas nós !!!espero ter atendido a todas as tuas reivindicações ,heheheheh.


Bom na quinta feira passamos o dia na casa da Ze ,sim porque eu e a Mara chegamos as 10:00 da manhã ,com toda aquela chuva ,rsrsrrs.Almoçamos uma Paella maravilhosa ,brindamos a nossa amizade e claro fizemos scrap ,eu e a Mara estamos fazendo algo "diferente" ,estamos "customizando"papéis ,fazendo algo diferenciado que tem nos dado muito prazer .Então apartir desta idéia e como havíamos combinado de usar tinta no projeto na casa da Ze ,fizemos esta técnica sobre o papel ,a técnica até é conhecida ,mas o que usamos de material com certeza foi novidade para as gurias que fizeram o projeto .Amei a tarde junto a nossa super anfitriã Zelandi , que nos recebeu maravilhosamente bem ,mas também estavam lá a Mara ,a Vania ,a Maria Helena ,a Silvana ,a Martha e a Lu filha da Maria Helena que deu só passou por lá .

Lo Smile


não poderia deixar de colocar a foto da Paella maravilhosa que a Ze nos serviu no almoço !


Bom ,como no troca troca a minha amiga não pode ir ,que foi a Cris da Paper ,e eu achei que na quinta conseguiria dar a ela o LO que fiz com tanto carinho e não pude ,porque ela só deu uma passadinha lá na Ze e não pode ficar conosco por motivos profissionais ,não pude entregar o Lo pessoalmente ,mas fica aqui o registro .Foi feito com muito carinho para a minha primeira professora de scrap,mas paciência né ?! ela me contou que também me tirou ,então em algum momento teremos a oportunidade de trocarmos os Los ...


Beijos e uma ótima semana a todos !

4 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Muito legal esses encontros, hein???
Fiquei muito chateada em não poder fazer as oficinas de Halloween. Adoro bruxas (mas das boazinhas...) > Talvez seja alguma coisa tipo identificação, rsrsrsrs....Mas infelizmente nos sábados à tarde tenho compromissos....
Espero poder participar em outra oportunidade!!!
Bjkas coloridas

Tatiana disse...

Eu ADOREI o nosso dia!!! Estava cansada, mas feliiiiiz!! Adorei as casinhas, com luz dentro elas ficam incríveis!!! A Julia adorou, fez umas trezentas vozes de bruxa diferentes, dizia: "saia da minha casa, hahahaha!" - a imaginação foi longe!!!
Obrigada miga por dividir conosco tuas criações maravilhosas, pela paciência com alunas nada disciplinadas e pelas horas extremamente agradáveis que passamos juntas!!!

Bjss

Lúcia Thomaz disse...

AFFFFFFFF!!!! Que inveja!!!!!(das boas, né?!?).
bjkas

Maria Helena disse...

Miga, estava MUUUUITO BOM o nosso encontro. Estou louca para terminar a vila das bruxas.Sim porque aquele monte de casas é maior que muita vila que tem por aí. A criatividade anda a mil, não?
Vou juntar forças para me preparar para a vila de Natal. UFFA!!!

Beijinhos.