31.10.09

Halloween

Gentem ,hoje o dia foi divertidíssimo e movimentadíssimo lá na Artesanalle ,entre Travessuras e Gostosuras ,rimos muito e brincamos bastante .
Mas vamos à cobertura da reportagem do Halloween da Artesanalle edição 2009:

olha a Dani e a Isabel fazendo pose para a foto

dando uma retocadinha básica no visual

a Vania e a Rose foram assim no Nacional fazer compras ....

olha a Flavitcha trabalhando , enquanto uns trabalham os outros ....a cigarra e a formiga ,sabe?!rsrsrs

o trio ...

a Vania linda de bruxa

minha foffis miga Rose ,que estava com a corda toooooda

um charme estas duas

que abraço gostoso ,adooooooro a Flavitcha

a Marina estava linda de viver



Secret Witch

Nossa brincadeira de amigas secretas trocando gostosuras e aprontando mil travessuras !!

A Vania tirou a Rose

que me tirou,

eu tirei a Luiza ,que se revelou uma ótima fotógrafa ,obrigadinho Lu pela ajuda !!!!

ela tirou a Mara

a Mara tirou a Dani Alonso e a Isabel

A Dani tirou a Lucia e foi representada pela Dani Fai ,diga-se de passagem irreconhecível ,rsrsrrs

a Lucia representada pela Dani tirou a Vivi ,que foi representada pela Flavinha

a Vivi tirou a Dani Fai

a Dani tirou a Vania e foi a Marina que a representou

a Maria Alice tirou a Ze que tirou a Maria Alice

rimos muuuito ,eu sentei ao lado da Rose ,fizemos uma bagunça ....

Tesoura ,papel e chimarrão

A Cla Malcorra criou um projeto lindo chamado "Adote uma Marmita" ,então o Tesoura fez uma doação para somar ao projeto desta menina linda ,solidária e talentosa .Parabéns Cla pela iniciativa .


eu e a Mara com a Cla

LO do Mês

Fizemos a apuração dos votos da primeira brincadeira do LO do Mês da Artesanalle e o LO mais votado foi o da Maria Helena .Parabéns miga ,o LO ficou lindo !tu és uma pessoa muito especial ,te adoro e apartir de agora tu não pode se considerar mais Baby Class ,tá ?!...

Lo vencedor >Maria Helena
Scrap Secreto 6

Fizemos hoje mais uma brincadeira no nosso Scrap Secreto ,como muitas amigas estavam viajando ,elas foram muito bem representadas pela Mara ,Ze e Vania ,mas mesmo assim todas sem exceção foram lembradas com muito carinho .

A Mara começou representando a Sol que tirou a Silvana

A Silvana tirou a Maria Helena que foi representada pela Ze

A Maria Helena tirou a Dani Fai

a Dani Fai tirou a Lucia

a Lucia tirou a Mara ( gentem ,olha a cara de mafiosas destas duas ,rsrsrsrsr)

a Mara tirou a Rose

a Rose tirou a Tati

a Tati tirou a Viviane

a Viviane tirou a Sol

a Shirlei me tirou e a Ze a representou

eu tirei a Ze

a Ze tirou a Vania e a Vania tirou a Shirlei

o LO que ganhei

o LO que eu fiz para a Ze

Feliz Aniversário

Comemoramos hoje com parabéns ,beijos ,abraços e bolo o niver da Cla (01/11),o da Mara (02/11) e o da Dani Fai (05/11) .


olha a Cla envergonhada com nossa tímida manifestação de carinho na hora do parabéns ,kkkkkk.

ela ganhou um presente da Vania

a Mara fazendo o pedido ,concentradíssima !

Parabéns pra vocês ,nesta data tão especial .
Meninas realizem seus sonhos ,concretizem seus objetivos ,sejam hoje e sempre muito felizes !



Bruxas no final de festa ,até os chapéus elas trocaram , a foto ficou linda !

Espero que tenham gostado da reportagem ,foi a mais completa possível .
Esta é pra ti Sil ,mesmo estando looonge tenho certeza que teu pensamento estava com a gente .
Beijos a todas as minhas amigas que passarem por aqui ,um ótimo domingo e um excelente feriado !!!!!

7 comentários:

Maria Helena disse...

MIGA, como estava ansiosa pela tua reportagem. Deu para sentir o clima da festa. Altíssimo astral. Vocês estavam demais. LIIINNNDAS, como sempre.
Realmente eu não tinha condição de ir. Seria a mais sem graça, apesar de ter preparado uma roupa charmosa, não iria realçar. Estou que pareço uma anciã. Quase sem ação. Mas esta nova fase de repouso já se faz sentir. Hoje levantei um pouquinho melhor. Nas próximas me vingo!

Beijões e muito obrigada pelo carinho.

Solange Fernandes disse...

Estava pronta pra ir e não deu certo. Estou com alguns problemas por aqui e a coisa não esta fácil. Mas adorei ver a alegria de vocês, mesmo que seja pelas fotos. Bjs

Dani Fai disse...

Taninha querida
amei a reportagem.
Tu és DEZ!!!!

Cristina Tronco disse...

taniaaaaaaaaaaaaaa! nao consegui ir :((((
mas como sempre sua reportagem super completa me fez sentir um pouquinho da animaçãooooooooo!

amei todo mundo super produzido e a dani com o barrigãooooooooo!

beijos querida!

Silvana disse...

Tânia!!
A reportagem está ótima!!!Adorei tudo, vocês estavam lindas!!Deve ter sido super divertido!!
O LO que tu fez para a Ze ...sem comentários de tão lindo!!!Vou olhar tudo de novo!!Bjs

Clarice Malcorra disse...

Taniaaaaa!!!! O que dizer...
Ma-ra-vi-lho-sas todas vocês... Obrigado por todo carinho e atenção!!!
Amei passar um pouquinho da tarde com a alegria contagiante de todas!!!!

Vou roubar as fotinhos para publicar no meu Bloguinho....

Beijinhos....

Solange Fernandes disse...

Obrigada amiga pela lembrança. E que Deus diga amém aos teus desejos.Estou precisando, rsrsrs. Bjs