14.10.09

Halloween
Vem brincar com a gente!...

Oi!! No sábado em que fizemos a oficina de Halloween, conversa vai, conversa vem, surgiu a idéia de uma brincadeira muito legal... a batizamos de LO do mês e todas nós fomos desenhando o formato...

A Artesanalle vai oferecer, todos os meses, um kit para confeccionar um LO 30,5x30,5. Neste mês de outubro o kit é sobre Halloween, claro!

Quem quiser brincar precisa adquirir o kit na loja e seguir as regrinhas...
Ou seja, vale pintar, bordar, costurar, rasgar, lixar, enfim pode fazer tudo que sua imaginação mandar! Mas o legal é que só poderemos usar o material que compõe o kit! Até podemos deixar um ou outro embellishment de fora do projeto, mas não pode acrescentar nada! O título é livre, pode ser como quisermos.

No dia 26/10/2009 os LOs serão deixados na Artesanalle, e ficarão expostos na loja. O LO vencedor será escolhido por votação, através de preenchimento de voto que deve ser depositado na urna disponível na loja apartir deste dia . No dia 31/10/2009, além da festa de Halloween e do nosso troca troca, teremos a apuração dos votos.

O LO mais votado ganhará um Kit surpresa e super especial.

Um mesmo kit, um grupo de amigas com idéias e estilos diferentes ,com a criatividade a flor da pele e o mesmo objetivo ,fazer scrap por prazer ... E aposto que teremos coisas muito diferentes!!! gentem estou muito curiosa para ver o resultado ,então maõs a obra !
Você prefere travessuras ou gostosuras ....?

3 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Eu já peguei o meu......
bjs

Silvana disse...

Tô fora desse!!Pois não curto o tema...mas no próximo eu participo!!

Mara disse...

Oi miga...respondendo a tua pergunta, eu prefiro a travessura com muita gostosura kkkk
Já que a Ze vai dizer: eu quero, vou dizer então: eu também quero!!!
Te espero amanhã, estou com saudades.
Bjss