26.10.09

LO do Mês
A Artesanalle vai oferecer ,um kit todos os meses para confeccionar um LO 30,5x30,5.Neste mês de outubro o kit é sobre Halloween .

Quem quiser brincar precisa adquirir o kit na loja e seguir as regrinhas...
Ou seja, vale pintar, bordar, costurar, rasgar, lixar, enfim pode fazer tudo que sua imaginação mandar! Mas o legal é que só poderemos usar o material que compõe o kit! Até podemos deixar um ou outro embellishment de fora do projeto, mas não pode acrescentar nada! O título é livre, pode ser como quisermos.

Apartir de hoje os LOs serão deixados na Artesanalle, e ficarão expostos na loja. O LO vencedor será escolhido por votação, através de preenchimento de voto que deve ser depositado na urna disponível na loja apartir de hoje . No dia 31/10/2009, além da festa de Halloween e do nosso troca troca, teremos a apuração dos votos.

O LO mais votado ganhará um Kit surpresa e super especial.

Este é o meu LO ,os outros estão lindos ,adorei todos !

Com certeza a tarde do dia 31/10/2009 será divertidíssima pois teremos a Festa de Halloween
a escolha do LO do mês , mais um troca troca ,o 6º Scrap Secreto e quem quiser participar é só ir na festa , levar uma foto e estará fazendo parte da brincadeira .
Pensamos em tornar a tarde ainda mais divertida com o Secret Wicht ,uma brincadeira tipo amigo secreto .Para participar é só levar uma sacolinha decorada com motivos de Halloween e recheada de gostosuras ,para fazermos nossa brincadeira .
Se você não quiser fazer parte de nenhuma das nossas Travessuras ou Gostosuras é só dar uma passadinha por lá ,para se divertir um pouquinho !
E quem quiser participar da brincadeira do LO do Mês de Novembro já poderá adquirir seu Kit na loja apartir de sábado !

2 comentários:

Maria Helena disse...

Lindão o teu LO de halloween. Estou louquinha para ver os outros. Muito legal esta idéia pois o que eu acho mais difícil é escolher os materiais e assim é meio caminho andado.
Obrigada por mais este selinho.

Beijinhos.

Silvana disse...

Que lindo!!
Adorei a casinha!!!
bj