29.10.09

Ontem na Artesanalle o dia foi movimentado ,a Ze fez vários projetos ,como sempre ela é de Flash ,e eu não consegui concluir o que tinha me proposto a fazer e no final da tarde conhecemos a Talina ,que é de Fortaleza .Linda ,simpática e bronzeadíssima ,ai que inveja branca ou melhor :que inveja bronzeada ,rsrsrsrsr! eu queria estar com aquela cor ,como diz a Ze "Eu quero"!

Ela nos contou que lá não tem lojas de scrap ,que elas não te blog ,gentem isto é muito sério ,blog é tudo na vida de uma scrapper ,rsrsrsrsr.Foi um prazer conhecê-la ,lhe convidamos para a festa de sábado ,mas infelizmente ela tem que ir embora amanhã . A Vania deu de presente a ela o Kit de Halloween da brincadeira do LO do Mês e ela votou ,então migas temos um voto de Fortaleza na nossa brincadeira .Ela nos prometeu que irá fazer o LO e nos enviar por email .
Talina foi um prazer te conhecer ,faça uma boa viagem e vamos ficar esperando o LO tá ?!

Um comentário:

roselene disse...

amigona, adorei estas imagens de fadas,muibelas. E a gente vai descobrindo as preferências das nossas migas......nunca imaginei que a Vaninha gostasse tanto de fadinhas,rsrsrsrsrsr
bjs azulados