10.11.09

Encontros ....
A vida é feita de tantas coisas ,entre elas ... risadas , alegrias , problemas , superações , vitórias ,limitações e de encontros !
Conheci no sábado duas pessoas muito especiais ,a Lucia do blog "Calma que estou com pressa",é um charme o nome do blog e ela é uma mulher surpreendente ,criativa ,faz mil coisas !e a Analu ,do blog "Coisas da Analu",ela é uma mulher alegre ,divertida ,dona de uma energia !ela fez recentemente uma cirurgia e estava lá conosco de um lado para o outro ,querendo saber tudo do mundo do scrap .
E nesse encontro que já havia sido combinado há algum tempo estavam a Mara e a Solange .Quem passou por lá foi a Dani Alonso com a Isabel e a Dani Fai com a Marina ,a Cla estava lá fazendo compras ( com toda aquela chuva ...),colocamos o papo em dia para que o Natal das crianças do Lar Esperança seja inesquecível !

Este encontro foi lá na Artesanalle ,e não poderia ter sido em outro lugar ,porque a loja sempre abre os braços para receber novas amigas ,e isto é porque a dona da loja tem um coração enorme .Obrigadinho Vania por nos proporcionar mais um dia maravilhoso !
O sábado estava horrível ,não era chuva e sim um dilúvio ,quase saimos da Artesanalle de barco ,rsrsrsr.
Mas quando estamos perto de pessoas especiais o dia sempre fica lindo !!!!


Scrap Secreto 5 e 6

Terminei o mini do scrap secreto 5 ,tive dificuldade de fazê-lo porque não ganhei o meu LO então ele vai ser sempre imcompleto ...




Scrap Secreto 6





foi um dia muito especial ,muito divertido!

7 comentários:

analu disse...

Tãnia! querida adorei a foto, e teu texto, salvei a foto no meu arquivo. Adorei o que esvestes ,obrigada pelas palavras de carinho. A Vânia é dessas pessoas que dá vontade de levar para casa,ela é demais. diga que mandei um beijão. olha adorei o teu trabalho ,é muito lindo. um bom dia para ti. beijocas Analú

Lúcia Thomaz disse...

Tânia querida, também estou com saudades...Vou falar com a Vânia, porque no pacote que eu deixei para o dia da festa tinha um envelope com a minha foto para o troca-troca e no lado de fora do envelope dizia:"foto para o troca-troca de novembro". Não entendi o que aconteceu....
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Sniff.... Eu não sai na foto!!!!
Haaa... mas adorei rever todas vcs... pena que a chuva não dava tregua, e voltar para zona Norte de lotação é cruel!!!!
Sábado vou bater meu Ponto na loja bem cedinho!!!! hehehe...
Sabe como é né!Ando colocando ilhoses por toda casa agora!!!

Beijinhos....
Lindo seus novos trabalhos... eu me vi lá no final do álbum.... Adorei!!!

Solange Fernandes disse...

Adorei o dia também a amiga,apesar de pegar um trânsito abaixo de água na volta, rsrrs. Mas Deus protege.Já copiei a foto ficou bem legal com o reflexo no vidro né?
Não te enviaram o lo do troca troca? Que coisa , heim.

Clarice Malcorra disse...

Não precisava se preocupar!!!
Esta apenas brincando!!!
Estou sempre aqui babando seus trabalhos!!!
Espero que esteje tudo bem por ai!!! Chega de probleminhas!!!! Alegria Alegria!!!!

Beijinhos!!!!!

Cristina Tronco disse...

oi querida! adorei o mini da troca de halloween! suuuper caracteristico! beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Tânia! uauuuuu! adorei tuas palavras- até tô me achando..
adorei o dia com voces todas, e na realidade conheci todas voces neste dia tão lindo, mas faltou tempo e sobrou chuva né? adorei o cantinho artesanale, a Vânia com jeito de mãezona, adorei tudo, as nossas risadas, as conversas, imagina um bando de mulher juntas, e todas interessantes, com algo a dizer, mulheres poderosas, modernas...tb roubei a foto rsrs ficou um charme!
te adorei amiga , tu tem um jeito de mulher forte,determinada e amiga!
bjs