11.11.09

Just for Fun

O título deste post é em homenagem a Dani Fai .Este é o nome do blog dela e também ele define o dia de hoje .Eu e a Mara passamos o dia com a Dani ,a Marina e a Tascha .
Foi um dia maravilhoso! com direito a um brinde ao nosso encontro ,mas também o dia foi de muitas risadas ,porque quem conhece a nossa anfitriã sabe que ela é pura diversão .
Ela tem uma energia maravilhosa ,está sempre de bem com a vida ,vê o lado bom de todas as coisas , é sempre muito bom estar perto dela .

a Marina ,é até dificil de falar o quanto eu gosto dela ,amo esta menina !
quem me conhece sabe que não resisto a um dogs ,e vê se a Tascha não parece de pelúcia? dá uma vontadinha de ficar apertando ....rsrsrsr.
e por falar em coisas boas ...hummmmm.A nossa anfitriã se puxou ,na chegada nos serviu frutas maravilhosas ,depois uma Bruscheta ,imperdível ,de um sabor inigualável .No almoço o cardápio foi Lasanha (´porque será ,kkkkkkk) ,e a sobremesa ...
tinha uma torta de chocolate maravilhosa (não tirei foto da torta porque quando vi a outra sobremesa ...)e também sorvete de creme com esta calda de amoras feita pela Dani .
Para tudo :
esta calda é algo divino ,dos Deuses !
Não contente em nos deixar kilos mais "gordas" a Dani levou a Marina para a escola e passou em uma padaria que faz uns mini -churros ,outra tentação !Vou confessar ,não resisti .
Estou muito feliz com o dia que tive ,muito obrigado Dani pelo dia de hoje !
Você é uma amiga maravilhosa ,daquelas pessoas raras ,que fazem a vida valer a pena !
Te gosto demais !
E é uma honra muito grande para mim ser junto com a Mara madrinha do teu blog !
espero estar a altura de tamanha responsabilidade !
Beijos miga !
como cheguei em casa tarde não tirei a foto dos presentes que a Dani e a Marina e deram ,mas manhã posto no blog !amei os presentes !
e a todas que passarem por aqui ,amo receber recadinhos !!!!!!

2 comentários:

Silvana disse...

Não acredito que a Dani está com blog!! Vou procurar!!!
bjinhos

Dani Fai disse...

Gente

estou até agora sob o efeito das risadas das minhas duas visitantes.

Queridas amigas do scrap:
precisamos organizar um evento aqui em casa para todas nós pois hoje o evento foi um scrap quadro que estavamos fazendo para a formatura da educação infantil da escola da Marina, mas o proximo encontro quero poder contar com todas as Scrap friends.