30.12.09

Ano Novo ,vida nova !



Novos objetivos ,novos sonhos ,novas metas ,novos ideais ,novas diretrizes ,novos rumos ,novas possibilidades ,novas chances ,novos recomeços ,novo aprendizado,enfim ....
A mudança de ano sempre promove pensamentos como esses ,de querer e desejar o novo. Eu particularmente desejo muito traçar sonhos ,metas ,objetivos ,acreditar !Muitas vezes chegamos lá e tentamos ,nos decepcionamos ,vamos mais uma vez e conquistamos! lutamos ,enfraquecemos...nos encorajamos de buscar o que desejamos novamente , vivemos !
E eu quero começar 2010 com o pé direito ,tirar as coisas ruins da minha vida ,rever as amizades ,aprender a me doar aos amigos na dose certa ,porque muitas vezes nos doamos demais e sofremos .Viver cada dia um pouquinho mais devagar ,acalmar a mente e o coração ,ai ,ai ...são tantos os desejos .
No que depender de mim ,fazer o possível e o impossível para que as pessoas que eu gosto permaneçam sempre na minha vida !
Me dedicar muito ,mas muito às causas sociais ,com todo o meu amor ,a minha energia e a minha disposição ,não querendo que isso venha a encher uma "vitrine " e sim o coração das pessoas que precisam de afeto ,de carinho ,de atenção ,de dedicação ,de compreensão ,de solidariedade e de amor !
Quero aprender a dosar as horas ,repensar o tempo para fazer que quando vamos ao encontro de pessoas com algum tipo de dificuldade ,nós é que somos os maiores beneficiados ,nós é que ganhamos e muito nesta troca .
Vi no blog da Ana ,uma lista de 101 desejos,que ela colocou no blog ,achei uma idéia muito legal e interessante ,então pensei muito e resolvi fazer a minha lista de desejos para 2010 ,mas sem um número determinado ,porque não sei se conseguiria enumerá-los até chegar a 101 desejos ,mas vou fazer uma lista dos meus maiores desejos ,assim de acordo com a emoção ,sem ordem ,sem datas ,sem prazos.
Não sei se a minha terá 10 ,30 ou 101 .Mas mais uma vez vou escrever ,acreditar ,sonhar e buscar meus objetivos ,meus desejos e minhas conquistas !não só para um ano novo ,mas para a vida ,até porque determinar prazos parece meio limitado ,tipo :tenho um ano ou 365 dias para conquistar o que desejo ,se não se cumprir neste período fracassei ?alguns dos meus desejos se realizarão em dia ,outros em um mês ,alguns são para anos ,mas o que mais importa é querer.
Gentem ,acho que falei demais ,como sempre ,rsrsrsrsr.


Este ano que está acabando foi um ano marcante na minha ,sorri ,chorei ,sofri !através dos amigos e da minha crença conquistei uma grande vitória !
Através do meu bloguinho ,conheci o mundo ,aprendi ,me fascinei com muitas coisas que vi ,fiz amigas para a vida ,algumas amizades são virtuais ,outras reais ,que estão ali ao alcançe das maõs ,de um abraço e do coração .
Meu bloguinho me viciou ,mas um vício saudável ,de querer aprender mais e mais ,de ver coisas lindas e pensar ...nunca vou fazer isso ,ou :"eu chego lá ,será??"rsrsr
E as amigas ?elas são um capítulo a parte . Admiro cada uma sem excessão ,porque elas são mulheres fortes ,determinadas ,criativas ,dedicadas ,distraídas ,guerreiras ,sensíveis ,delicadas ,dinâmicas .
Como se diz nos contos de fadas ....migas ,que sejamos felizes para sempre!


Quero desejar a todos um Feliz Ano Novo!
Com muita paz e muita saúde!
Como diz o Pedro Bial:Saúde e Paz ,o resto a gente corre atrás !rsrs
Desejo também muita prosperidade ,fartura ,suce$$o e felicidade !

Felizzzzzzzzz Ano Novo !!!!!!!!!!!


13 comentários:

Mara disse...

Oiii miga! Estou com saudades!
Lindo o post, vou me espelhar no que vc escreveu para ser uma pessoa melhor....
Desejo a vc e a sua linda família um 2010 com muita saúde, paz, amor.
Vc foi realmente AQUELE presente que Ele me deu esse ano, obrigada pela atenção, pelo carinho, pela dedicação, obrigada pela palavra de conforto quando precisei, obrigada pelo carinho que sei que tens pela minha família, vc é uma pessoa especial para todos aqui em casa, viu?
Bjss

Cristina Tronco disse...

tania!
eu desejo que todos teus desejos se realizem! de verdade! voce é uma mulher forte e muio especial e merece tdo de bom!
que 2010 chegue trazendo muitas coisas boas! beijoooosss

Lu e Nena . disse...

Miga, quanta inspiração!!! Não é só no scrap. É em tudo. Realmente és muito intensa. Espero que em 2010 possas realizar TODOS os teus desejos, sejam eles quantos forem. Do jeito que corres atrás, penso que não será difícil.
Agradeço todo o apoio dado neste ano e prometo que no próximo serei mais aplicada e não te darei tanto trabalho.
Estou na praia sem nenhum material, mas não posso entrar em loja alguma que só enxergo material de scrap. Eta vício gostoso.

Mil beijos.
Maria Helena

Lúcia Thomaz disse...

Querida!!!!!!!!!
Adorei teu post!!!!!!!
Como eu queria ter o dom da palavra que nem tu....mas eu chego lá!!!
Que mimosa a Isabel!!!!
Espero que a Dani esteja bem!!!
Quando falares com ela manda um beijo meu!
FELIZ 2010!!!!
Bjs

Fabíola disse...

Concordo plenamente!!!!!!!!!!!!
Portantoum Ano Novo com muita saúde e sucesso!!!!!!!!!!!
BJS

Solange Mendonça disse...

Isso é tudo de bom......
Tânia te mandei dois arquivos pro teu email tu podes me responder se tu recebeu???????????
Se tá tudo certo e era isso mesmo.
Bom... aguardo retorno. Bjoo
e Feliz Ano Novo de novo.

Dani Fai disse...

Amiga

tu és o nosso anjo da guarda e sabes disso. Tenho orgulho de dizer que sou tua amiga.
Não preciso escrever mais nada...

Julia Sáddi disse...

Oi Tania! Adorei seu blog, seu slide show. Amiga, um 2010 repleto de alegrias, amor, saúde e scraps! :D e um muito obrigada por ter participado do Sorteio Triplo. Abraço carinhoso, Julia Saddi

Dani Eremeeff disse...

Só vc mesmo p postar uma foto TÂO neste início de ano!!!! Vc é muito talentosa e d+!!! Espero muito te conhecer um dia... Por enquanto: Bom início, Bom ano e tudo de Bom! Preciso de teu e-mail (dani_ke@hotmail.com), pois decidi mandar "aqueles" papéis pelo correio e preciso de um endereço... Bjks estreladas, Dani

Mara disse...

Booom dia amiga!!!
Tudo bem??? Ontem a Paula e o Nata passaram no shoarma e estava aberto então com certeza hoje também vai abrir...mas eu confirmo depois te ligo, ok?
Aí antes de irmos comer, a gente faz o PAP...
bjss

Amanda Pin disse...

Oi querida!!!! Desculpe ter desaparecido... pois me mudei e estou reformando a casa... enfim, mudança geral. Mas estou aqui para lhe desejar muuuita saúde, amor, alegrias... tudo de mais maravilhoso para vc e sua família. Que 2010 seja um ano de muitas realizações e grandes emoções. Um enorme beijo em seu coração!!!

Renata Moni disse...

Lindo post!
Obrigada pelos votos de Natal ...com a correria acabei que nem conseguindo entrar em tempo de te desejar um feliz Natal.Mas quero te dizer que gosto muito de vc e que amei conhece-la pois pude comprovar sua meiguice de perto!
Que seu 2010 seja maravilhoso e que vc realize todos os seus desejos!
bjs

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida e maravilhosa amiga....
Não podia de forma alguma deixar de vim aqui e te dar um abraço apertado..daqueles que dói a costela..afaff!!!!!
Amiga um explendoroso 2010....que vc e sua família tenham muita saúde!!!
Vc é um doce de amiga e sempre está lá no meu blog quero te agradecer por tudo e por ter te conhecido, espero que este ano, possamos estreitar a nossa amizade!!!!
Eu fiquei muito cansada...mas agora já estou melhor!!!!
Obrigada por tudo.
Beijos
PS: já postei as fotos dos mimos do meu sorteio e vou estender até dia 30 de janeiro....