22.12.09

Liftando a Mila

Este foi o LO que fizemos para encerrarmos o ano de 2009 no Tesoura .Liftamos a nossa entrevistada, a Mila ,fiz o lift com a foto da Marina ,filha da Dani Faillace .Nesta foto a Marina está com a Memé ,sua amiguinha de pelúcia .Eu não preciso dizer o quanto gosto da Marina ,e que adoro esta ovelhinha de pelúcia ,porque será ....rsrsrrs.

LO da Milena

Meu lift




Eu queria muito fazer uma árvore no scrap,com o lift da Mila surgiu a oportunidade perfeita ,o projeto é lindo e a foto da Marina maravilhosa ,então pude fazer a minha tão desejada árvore. Beijos !!!!

6 comentários:

Yara Nascimento disse...

adorei seu lift. Parabens

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!
Bom este Lo já namorei lá no Tesoura!!! Lindo... A-d-o-r-e-i...
Vim antecipar meu abraço!!!
Passei para Desejar um Natal Iluminado, radiante e repleto de Alegria, Paz e muita saúde para todos ai!!!
Adorei te conhecer. 2009 não posso mentir que foi um ano bastante dificil, mas foi gratificante, tive as minha maiores alegrias aqui no Bloguinho e uma delas foi ter te conhecido. Lembro o dia que cheguei na loja e me deparei com você... Nossaaaaa foi um orgulho... pensei: - Caraca é ela mesmooooo, e ta falando comigo!!!! Fantasias ou não, nunca pensei que fosse chegar pertinho daquelas mulheres maravilhosas que eu tanto admirava e admiro até hoje!!!
Bom.... se ficar aqui escrevendo vou chorar. Amanha vou viajar para Erechim e só voltarei no Domingo. Não sei se minha banda larga vai ficar banda estreita... Hihihi... Mas resolvi me antecipar!!!
Beijos no Coração!!!
Clá!!!

Solange Mendonça disse...

Guria!! Tu qué me dechá loka?? Eu QUERO essas florzinhas de crochê, eu já te falei, tu ficaste de me dar o preço. Tânia não esquece de mim, eu quero mts, eu fiquei doida com esse Lo, essa árvore tpa divina e o crochê deu um toque especial. Aproveito para te desejar um Feliz Natal junto com os teus.
Bjjo

Cristina Tronco disse...

ficou maravilhooosooo! amei essa arvore cheia de flores e botoess!!
feliz natal :D
bjus

Tatiana disse...

Sou suspeita para falar pois sou a fã número 1, e adoro árvores... Dia desses fui contar quantas já tinha feito e não sabia que eram tantas...
Depois quero agradecer o recadinho lá no bloguinho, e dizer que o sentimento é recíproco - e assim a gente não fica naquela de dizer quem é fã de quem - rsrsrs E também para desejar, mais uma vez, um Natal lindo para ti e tua família!! O scrap me trouxe muitas coisas boas, a nossa amizade é uma delas! Que tenhamos muitos momentos de convivência no ano que está chegando!! Te adoro amiga, te admiro, e te desejo toda a felicidade do mundo!
Bjs

Julia Sáddi disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Quero muito flores de crochet, compra aonde? Aqui em Brasília é tão caro... Querida, um Ano Novo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o para vc e para toda sua família e um sincero agradecimento por ter se tornado seguidora do meu blog em 2009. Abraço carinhoso, Julia Saddi