12.12.09

Mini álbum Cherish

Mini álbum de Caixa de Fósforos ?...

Como a idéia é sempre que possível reciclar ,a base da capa onde se encaixa o mini álbum é feita apartir de uma caixa de fósforos (grande) .Ele mede 12 x 7 cm,e a capa já serve de caixinha para guardar o mini .













Hoje a tarde ,nós do Tesoura vamos ao Lar Esperança para a entrega dos presentes da Árvore de Natal Solidária ,estou mais ansiosa que as crianças ,para ver a alegria e a felicidade em seus rostinhos !Chegou o grande dia !

8 comentários:

Cristina Tronco disse...

adorei a ideiaaaaa!
ficou lindissimo!
deem uns abraços beeem apertados nas crianças por mim! beijosss

Lúcia Thomaz disse...

EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!!
NÃO VIVO SEM!!!!! kkkkkk
Bjks

Mara disse...

Liiindo amiga..quero fazer..quando vai ser a aula???
Bjss e um ótimo domingo!

Silvana disse...

Acho que esse vai ser o próximo projeto " surpresa "...eheheeheheh

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!
Bom primeiro preciso dizer que também quero ir nesta aula! Sim alguem precisa dar umas dicas para a iniciante aqui!!! Adorei o Mimi a caixinha... genial...Que mente maravilhosa, você deve colocar os olhos nas coisinhas e dizer: -Isso vira Scrap? Loucura!!! Lindo Lindo Lindo!!!!

Agoara vamos ao Agradecimento...
Tania... você foi a primeira que conheci deste mundo do Scrap, Foi o primeiro Abraço, o primeiro beijo (com todo respeito é claro), a primeira palavra... E foi a pessoa que estendeu a mão em nome do meu trabalho Voluntario. Lembro como se fosse hoje o comentario da Mara no Blog e depois veio as ligações das meninas do Tesoura!!! Você sempre me recebeu na Loja com todo carinho, mostrando suas dicas, seus álbuns, e me convidando a participar dos encontros... Este meu jeitinho timido estraga um pouquinho... mas compareci em alguns eventos... Mas este sábado foi mais que esecial para mim... Um sonho, sonhado junto!!!Que se tornou realidade!!! meu coração parecia que ia explodir de tanta alegria... Ver todas vocês ali...
Aiii eu escrevo de mais.... Desculpe!!!!
Quero agradecer pelo carinho, por terem acreditado no meu projeto, Obrigado pelo carinho da árvore da Silvana em ajudar o mesmo Lar!!
Obrigado Obrigado Obrigado!!!
Você mora no meu Coração!!!!
Beijos....

Tatiana disse...

Tania! Ficou liiiindo! Como foi no Lar? Beijos

Sueli Pinheiro disse...

Amei essa idéia. Vou fazer um pra mim.

Ana Carolina disse...

Oi Tânia,queria te parabenizar por esse trabalho,eu como Bióloga pretendo exatamente fazer isso,reciclar fazendo coisas lindas e amei os seus mini reciclados...me deu várias idéias pra por em prática!!!

Parabéns!!!