7.12.09

Blue Christmas

Este é o LO do Mês da Artesanalle ,o kit é todo em azul .
O LO deve ser entregue hoje na Artesanalle e quem quiser ir na loja votar terá até o dia 11/12/2009 para conferir de perto os LOS maravilhosos que estão participando da brincadeira .A apuração será feita dia 11/12/2009 e conheceremos a vencedora desta nova brincadeira que a loja fará todo o mês .
Agora terá uma paradinha na escolha do LO do Mês em função das festas de final de ano , férias ,carnaval ,etc... mas a brincadeira irá recomeçar apartir de março ,bem como o Scrap Secreto .



Amanhã vou postar tuuudo sobre o curso com a super Ana Paula ,bem como o projeto que é lindo de viver !

7 comentários:

Monique disse...

Lindinho!!!! Parabéns pelo trabalho!
Bjs

Lúcia Thomaz disse...

Tânia,
Ficou muito lindo!!!!!
Será que tu podes me mandar por e-mail o teu endereço completo (com CEP inclusive)????
Bjs

Silvana disse...

Lindo!!Como sempre!!

Adri Eifler disse...

Que lindo ficou!!!! Não acredito que tu vazou todo o "floco"de neve!!!!!! Maluca!!! Mas valeu a pena, ficou o máximo!!
bjsssssssss

Cristina Tronco disse...

fiquei encantadaaaaaaaaaaaa!!!! amei mesmo!
to no aguardo da reportagem! rsrsrs beijosssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Lindo o Lo, hein!!!
Mas o Casal ajudou 100% também!!!!
Adorei!!! Pena que ainda tenho medo do Los 30x30... Poderia ter um desafio de 20x20 na Artesanalle!!!! Snifff....

Estou curiosa para saber as novidades de ontem!!!

Acredita que fui na loja sábado! Dei de cara na porta... fechada!!! Deveria ter ligado antes!!!

Queria ver com você o que eu preciso levar para ajudar na Atividade de vocês no Lar dia 12.

Beijos....

Dani Fai disse...

lindo lindo lindo
mas eu já ganhei
sabe como éprimeira vez né?
e o meu tema foi Natal solidario ...