26.12.09

Projeto 365

Meu ano em ...365 Momentos inesquecíveis



Bom, ontem para mim foi um dia de muitas reflexões ,então baseada nisso ,pensei em fazer o projeto :365 Momentos Inesquecíveis .
Me inspirei no projeto da Tininha, mas no meu projeto quero colocar o que cada dia irá  representar para mim aquele momento .
Representá-los atráves de fotos , de um journaling,memorabilia  ,um recadinho,enfim ...o que de fato caracterizar o momento .
O ano que vem para mim vai ser muito marcante ,porque várias coisas vão acontecer e terão muito peso em minha vida e quero registrar tudo isso muito bem .
Em 2010...os 15 anos da minha sobrinha Thaynara ,os 18 anos do Rodrigo ,o nascimento do Matheus (meu afilhado) ,o vestibular do Rodrigo ,formaturas de grandes amigas ,enfim...serão tantas emoções .
Não sei se será um diário ou um mini álbum ou ambos .Também não defini a forma ou o tamanho ,mas já vou começar no dia 01 de janeiro .
Espero que minhas amigas embarquem nesta loucurinha boa comigo ,mas se isso não acontecer amigas entenderei ,rsrsrsrsr.
Beijos !!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Lu e Nena . disse...

Oi miga! Muito legal esta idéia!!!Mas bastante trabalhosa também, heim? Apesar que com a tua rapidez...Quem sabe daqui a alguns anos eu me aventuro, inspirada no teu, claro. Assisto o longa no blog e pronto.

Beijinhos saudosos.

Maria Helena

Tatiana disse...

Noooossa! A ideia é muito legal, mas registrar cada dia é algo que assusta! Até porque tive dias em que nem lembrava se eu tinha penteado o cabelo - rsrsrs. Para 2009 fiz um mini, ao longo do ano, registrando duas páginas por mês, e foi bom. Preciso terminá-lo... Não sei se me aventuraria numa coisa maior!! Isso é que é projeto de ano novo!!!
Beijos

Dani Fai disse...

My friend
acho que não consigo sem o teu help !!!

beijão

Mara disse...

Bom dia amiga!!
Que projeto maravilhoso...e vindo de vc eu não me admiro, capacidade e criatividade seis que tem até de sobra...bom...falando em sobra bem que poderias passar prá mim essa "sobrinha" né? brigado miga kkkkk
Bjss

Lúcia Thomaz disse...

Tânia........será que consigo????????
Estou com saudades!!!!
Bjs

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida ..saudades de vc.
Passei aqui para te agradecer por seus recadinhos sempre especiais...vc foi um grande presente este ano..adorei te conhecer.
Espero que nossa amizade continue por muitos anos.....
Desejo à vc e toda a sua família muito , amor, paz e saúde.....e que todos os seus sonhos se relaizem!!!
Te quero muito bem!!!
Beijos
Cynthia

Solange Mendonça disse...

Tânia!!!!!!Tb vou fazer...
Acho que tem que ser um cadernão
com folhas branquinhas e com gramatura mas grossinha. Tu já tem uma idéia:???? Bjooooooo e um óltimo lindo ano para ti.

Unknown disse...

eu vou fazer 2 anos de namoro , oque posso fazer ? será que a mesma ideia com os 365 ou te alguma ideiia melhor? mee ajuda ?
bj queriida ,e obg desde jaá!