1.12.09

Tesoura ,LO ,mini álbum ....


O trabalho solidário é o principal objetivo do Tesoura ,papel e chimarrão,blog que faço parte com muito orgulho .

Blog que foi criado apartir de uma vontade enorme de ajudar o próximo e fazer a diferença através do scrap .

O scrap é o laço que nos une em prol do mesmo ideal e através dele Dani Alonso ,Rose ,Mara ,Zelandi ,Tininha e Dani Fai partiram da vontade para a ação em prol de um mesmo ideal,é através dele que este ano foi levado ao hospital de clínicas ,um pouco de tanto que temos a oferecer.A cada tarde de dedicação ao scrap solidário ,crianças ,jovens e adultos puderam ter a alegria que criar algo novo que o scrap proporciona .

Mas a vida nos traz oportunidades ,mudanças ,caminhos novos ,então eu e a Tati fomos convidadas a fazer parte deste time incrível ,de mulheres de atitude ,e que estavam sempre com disposição e boa vontade de ajudar o próximo .

Para mim foi uma grande alegria e uma surpresa , mas também medo de não estar á altura de tamanha responsabilidade,a de fazer este trabalho da melhor maneira possível .

Mas a vida está em constante movimento e trouxe para nossas queridas e talentosas amigas ,excelentes oportunidades .Onde por motivos pessoais Tininha ,Tati e Dani Alonso tiveram que sair do grupo .A Tininha esta menina linda ,criativa,generosa que divide com todos seu conhecimento e sua experiência ,a Tati que é uma revelação no scrap,que a cada projeto surpreende cada vez mais quem acompanha o seu trabalho e a Dani Alonso, com toda sua doçura ,determinação e talento está à espera da Isabel ,que será a cute cute das tias scrappers.

Estou triste pela saída das minhas migas e feliz pelo sucesso delas !

Só tenho a agradecer este ano por ter conhecido a todas e desejo que cada uma siga seu caminho com êxito e sucesso .

E agora o Tesoura está recebendo a Silvana ,ela é criativa ,talentosa e é incansável na sua determinação em ajudar o próximo.

E a Dani Faillace de colaboradora passou a fazer parte do time ,não que não tenhamos convidado e insistido antes que ela aceitasse ,para que através do seu vasto conhecimento possa nos ajudar nas questões internacionais ,nas entrevistas ,enfim dando a sua colaboração para que o Tesoura cada vez mais seja um blog melhor ,ela que também através da sua formação faz um trabalho lindo e voluntário com crianças com vários problemas de saúde .

Silvana e Dani Faillace sejam bem vindas .

E também estou muito feliz com a chegada da Sil e da Dani Fai ,ai ,ai sou assim ...!


LO Baby

Este LO eu fiz para participar do primeiro desafio do Scrap pra chamar de meu ,só que perdi a data de envio que era 30/11 ,terminei ele hoje ,fazer o que né ....No desafio tinhamos que usar a data ,o ano do nosso nascimento ,sou de 1972 ,aff ...como diz minha miga Mara ,rsrrs.
Esta sou euzinha ,com 10 meses ,olha a cara de manhosa ,minha mãe disse que eu era terrível ,será ?!...





Scrap Secreto 7

Chegamos ao final do nosso troca troca ,a cada edição eu fiz um mini álbum com todas as trocas feitas por todas as minhas amigas para guardar de lembrança ,foram momentos únicos e divertidíssimos ,onde a cada troca eu ficava numa expectativa para saber quem me tirou e para ver a reação da minha amiga secreta quando visse o LO que fiz para ela .
Mas o ano acabou e a nossa brincadeira séria também ,mas no ano que vem recomeçaremos em março .





todos os 7 mini juntinhos ,
ufa ,enchi a caixinha ,heheheh.

"Se chorei ou se sorri ,o importante é que emoções eu vivi ..."

Naõ sou boa com as palavras ,desculpem se muitas vezes erro na concordância ,na pontuação ,etc ...,nos meus textos ,mas é que minha vontade de falar e escrever é tão grande ,que os acertos superam os erros ,rsrsrsr.Eu acho !

10 comentários:

Cristina Tronco disse...

tania! és perfeita com as palavras... mal sabe como...

obrigada pelas palavaras, mesmo!
as vezes tenho medo de ser mal compreendida por voces, pois ando super afastada... mas a vida se atravessa, e tá tudo dificil e corrido mesmo!
é sempre muito bom ler palavras de carinho assim! Obrigada!

ahhh, eterminei tua página! :)
modéstia à parte, eu adorei rsrsrsr.
vou tentar terminar a da mara e a da dani essa semana ainda para levar todas na artesanalle junto com os presentes das crianças ok?

bjusss

Dani Eremeeff disse...

Tania: muito me sensibiliza o trabalho de vcs! Acho bárbara a iniciativa!!! Minha mãe trabalha com muito papel Vergê e Collor plus e sempre sobra muita coisa... Sei q não é indicado p scrap, mas pensei muito no projeto de vcs, pois para trabalhar com as pessoas do hospital creio q é perfeito! O vc acha se eu começasse a guardar??? A única questão seria como mandar SC-RS... O q achas??? Bjks estreladas, Dani

Silvana disse...

Querida!!
obrigada pela parte que me toca!!Muito bom estar com vocês!!!
bjocas

Dani Fai disse...

Tania, amiga e teacher querida ...

não tens noção como eu gostaria de fazer minhas as tuas palavras desta postagem. Colocastes tudo que sinto a respeito desta nossa união que começou por acaso (nem tão por acaso - pois as coisas tem sempre uma razão de ser)... e continua se fortificando a cada momento que nos encontramos no mundo do scrap e com certeza vai durar por toda vida. O ciclo se renova né? Umas pessoas evoluem e outras não... é assim mesmo ...
Parabéns a todas nós, cada uma com sua conquista, cada uma com sua bagagem emocional e pessoal ... Era isso ... E me desculpa se nunca aceitei o convite para ser membro e sempre fiquei na soleira como colaboradora mas é que muitas barreiras as vezes me assustam muitoooooooooo ...

Solange Fernandes disse...

Adorei as palavras e os erros deixam para os professores observarem que sentimos a emoção e isto é o que importa, né? Ta lindo o lo pena que não deu tempo de enviar.Bjs

Lúcia Thomaz disse...

Querida!!!!!!! Adorei o teu post que cheguei a chorar!!! Preciso ver essa caixinha com esse tesouro todo!!!
Acho que nós temos um problema (talvez não seja um problema...)a cabeça é mais rápida que as mãos e se a gente não aproveita o embalo, as emoções ficam pra trás e e as palavras perdem o sentido!!!
Bjs, bjs, bjs,
Te adoro, amiga!!!

Mara disse...

Amiga..faço minha as tuas palavras...se deixares é claro kkkkk
O scrap nos uniu e o Tesoura vai nos marcar para sempre...as amigas que fizeram parte vão estar sempre presente, não gosto de pensar nessa saída, não quero ficar triste,e elas sabem que moram no meu coração, a minha admiração por elas é grande...sou fã de todas.
A página ficou liiinda, e eu vi pessoalmente a criação dessa maravilha rsrsrs, preciso fazer o meu ultimo mini, as caixinhas vão ficar prontas semana que vem.
Bjss

Calma que estou com pressa! disse...

olá Tânia! que texto lindo !
tu sabes escrever bem hein menina!
é a vda dá voltas mas tenho certeza que a amizade de vcs continará- e que trabalho lindo vcs fazem no tesoura! adorei os scraps minis - lindos!
vim te avisar que agora saiu o post do nosso encontro- credo ! já faz um ano - po me xingar!
va lá conferir- tô te esperando!
bjs

Adri Eifler disse...

Tania que coisa mais linda esse LO!! Eos minis, então? Estão de se "rasgar" de lindo!!!
bjsssssssssss

Mariana disse...

Tania, Parabéns pelo seu trabalho ... Adorei o blog! Vou passar por aqui sempre para ver as novidades ! Obrigada também pelo convite da entrevista lá no Tesoura, papel e chimarrão, gostei muito da oportunidade. esperoq ue tenha sido o primeiro de muitos outros contatos.
Um beijo grande.