3.1.10

Ano Novo

Bom ,o ano novo estava maravilhoso ,há muito tempo eu não me divertia tanto no reveillon! a ceia estava linda ,as sobremesas uma loucura ,as companhias maravilhosas e muitos fogos ...o Márcio ama fogos de artifício e ele solta com muito cuidado ,este ano entre alguns que ele comprou ,tinha um que faz efeito de folhas secas ,ficou maravilhoso .Tentei registrar mas a fotógrafa aqui ou olhava os fogos ou fotografava ,heheheh.Passei a virada ao lado dos meus filhos ,do maridão ,da mamis ,da sogra ,do sogro ,dos cunhados ,do Ivo e da Lurdes ,que nos receberam na casa deles de braços e coração abertos ,foram anfitriões magníficos .
Por muitos ,mas muitos motivos este reveillon será inesquecível para mim .Recebi ligações e mensagens das minhas amigas mais amadas e queridas ,que fizeram com que meu coração ficar transbordando de paz , felicidade e de ter a certeza que ter amigas é "bom de mais".




Desejo a todas as minhas amigas um ótimo início de ano ,de mês ,de semana e de dia ,que seja sempre um recomeço !porque a cada dia renascemos para vida ,para as oportunidades e para os sonhos .
Meu projeto 365 Momentos Inesquecíveis está a todo vapor ,está tudo registrado ,marcado e anotado ,para começar a produção do meu mini álbum .
Beijos !!!!!!!!

5 comentários:

Dani Fai disse...

amiga
que bom que tu entrou o ano em alto estilo.
Merece tudo D bom e + outras tantas coisas.
saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss. e + saudadessssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Lúcia Thomaz disse...

Que linda que estavas amiga........que bom que tivestes uma virada de ano bem divertida!!! Eu também me diverti bastante!!!
bjs

Maria Helena disse...

Que astral amiga!!! Como é bom ver as amigas felizes. Este ano promete. Só imagino o resultado desta felicidade no scrap. Eu que me prepare para correr atrás.
Estou na praia mas penso todos os dias nos meus papéis e materiais que ficaram em Poa. Não sei se vou resistir.

Beijos MUITO saudosos

Cristina Tronco disse...

fiquei muito feliz de saber que tua entrada de ano foi alegre e especial!
que 2010 venha com tuuudoooo!

beijaooo!

ps: que linda que estavas!!

Renata Moni disse...

que luxo vc hein? amei as fotos!!!
bjs