5.1.10

Feriado longo ....

Domingo com aquele calor fomos a Redenção ,um pouco de artesanato não faz mal a ninguém não é ?eu queria ver uns patchworks ,mas não encontrei nada do meu gosto e o Romulo quer aprender a fazer papel mache então fomos em busca de inspiração .E tem muita coisa linda ,colorida e criativa .E criatividade é algo que me encanta e seduz ,porque se observa as mais diferentes criações nos materiais mais diversos transformando-se em arte .Não tirei muitas fotos porque alguns artesãos não permitiram.





o feriado foi longo e maravilhoso ,rimos muito ,comemos mais ainda ,ganhamos alguns kg,rsrsrsr....sofremos com o calor e olha que eu definitivamente amo o verão,
e vimos que é muito bom ,é ótimo ,é maravilhoso ter família ,ter filhos ,ter amigos ,ter tantas coisas boas em volta de nós e também ter um coração sensível ,digo isso porque chorei muito com a tragédia do Rio , vale salientar que muitas vezes reclamamos mais que agradecemos .
Muitas vezes procuramos de lupa defeito nos outros e esquecemos que os outros nos amam com nossos defeitos e qualidades .
Tenho a esperança que 2010 será um ano melhor ,tentarei reclamar menos ,criticar menos ,sofrer menos .
Mas com certeza procurarei amar ,compreender e sorrir mais ,me dedicar mais as coisas que gosto de fazer ,as pessoas que amo e as causas que acredito !

Beijos migas !!!!!

obs :scrap?até fiz um mini álbum ,rsrrs,mas to paradinha ,rsrsrr.

11 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi tania! adorei as fotos!
adoro passear na redenção tb!

a viagem pra europa foi transferida... problemas de saude na family do meu namorado... daí decidimos adiar a viagem... provavelmente vamos em junho!

mas eu dou saidas curtas pra praia e para o interior, dia 07 já viajo de novo para o casamento da minha prima, mas volto uns dias depois :D

será que a vania topa um encontro na artesanalle em janeiro? podiamos fazer um projeto surpresa ou algo assim! eu podia ate ensinar o calendario de disquetes ;)

ainda estou atucanada com o projeto de dissertação (estou super atrasada, deveria ter entregue em dezembro). mas como nao tenho aulas, pelo menoas as coisas estao mais tranquilas!

beijaooo!

Mara disse...

Oii miga...lindas as fotos, claro que eu já tinha visto aqui em casa no teu note...rsrsr, mas agora no blog elas ficram mais lindas ainda.
É isso mesmo, esse ano vamos rir, nos divertir, mas vamos fazer uma coisa que ano passado não fizemos: vamos nos cuidar mais, cuidar no sentido de: rever situações que nos deixavam tristes e mesmo assim estávamos tentando resolver afff!!! cansei...não vamos sofrer mais por coisas que não nos trazem nada de bom né....se doar demais as vezes faz mal kkkkk
Bjss

Cristina Tronco disse...

claro que aceito! já que nao estou conseguindo ir nos locais, pelo menos contribuo com as aulas! rsrsrs
só tenho que confirmar o dia 21 pois tenho a formatura de uma amiga! vou ver o horario com ela e assim que puder aviso!

ahhh! e achei sensacional a ideia! parabens mesmo! beijos

Clarice Malcorra disse...

Olá!!! Não sei se já passei aqui este Ano? Mas vamos lá!!!
Adorei estas fotinhos, coisa de Profi... Ficaram Lindas mesmo!!!
Nada como ter uma Cidade vazia todinha pra gente, né? Estava maravilhoso andar por Porto Alegre, meu primeiro Ano que passo a Virada aqui... Estava de Repouso médico desde o Natal, mas não resisti e sai para dar umas voltinhas...
Já imaginou aquela Fotinho da family em março, uma loucura uma galera estaria junto ali...


Beijinhos,
Clá!!!

Manunamoral disse...

Tudo tão lindoooooooooo.

Um maravilhoso novo ano pra vc.

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Tatiana disse...

Lindas as fotos! O brique é sempre um lugar bom para se perder, garimpar coisas, rir, conviver... Faz tempo que não vou...
Patchwork tem mais na feira ecológica no sábado...

Bjs

Dani Fai disse...

tania
não aparecestes em nenhuma foto na redenção ...
Que passeio bom.

Clarice Malcorra disse...

Haaaa.... Obrigado pelo carinho!!!
Pode deixar que qualquer coisa solto o Grito daqui....
Estou melhorzinha sim....
E os trabalhos voluntários? Quero participar, mesmo dodoi...
Estou bolando uma coisa bem bacana para a pascoa.... mas quero ajudar da Volta as aulas com vcs!!!!

Beijinhos,
Clá!!!

Tatiana disse...

É no mesmo espaço... Aos sábados, o espaço ocupado pelo brique se divide, metade com a feira ecológica, com frutas, verduras, muuuuuuita coisa boa!!! E a outra metade, pro lado da João Pessoa, com o artesanato - muda bastante o perfil dos artesãos, e tem bastante coisa em tecido, inclusive patch! No brique não vou há muito tempo, mas sábado às vezes dou uma passadinha, até para almoçar no Prato Verde, que eu amo, e aproveito para dar um pulinho na Arte e Costura - básico!
Beijos

scrapaula disse...

pena que quando eu fui nem respirei ar de POA suficiente, KKKKK
na próxima, quem sabe, vamos juntas á redenção que eu adorei quando fui à 20 anos, direto do túnel do tempo, rsssss,
Tãnia querida, manda um beijo pra todas as meninas e um especial pra Vânia, com um feliz ano novo pra todas as fofas de POA,
bjks
paula

Mali Pering disse...

Obrigada, Tania! Amei sua visitinha. E que passeio lindo, esse seu! Amo Artesanato. Bjos