20.1.10

Lo Baby

Gentem como eu só tenho meninos ,tive que pedir para a Dani a Marina emprestado(rsrsrs) ou melhor as fotos da Marina ,que é uma princesa ! porque muitas vezes vejo papéis lindos ,embellisments maravilhosos e quero fazer um LO e não tenho a modelo ,hehehe.
Já pedi ao papai do céu para eu ter uma neta ,mas não agora é claro ,kkkk.
Olha que coisa mais linda de viver esta foto da Marina ,eu amo esta foto! a Dani me deu várias fotos da Marina e entre elas esta da Marina com uns 6 meses .Sabe aquela foto que a gente bate o olho e se apaixona instantaneamente ?pois é,comigo foi assim quando vi esta foto!e através deste LO posso guardar para sempre comigo este presente que a Dani me deu !
Estou aproveitando estes dias mais tranquilos de férias dos filhos para fazer scrap ,tem alguns trabalhos que sou completamente apaixonada por eles .Eles são de scrappers talentosíssimas e estou aproveitando para liftá-los ,e este LO da Marina é um lift da Iris Babao .





Amiga Dani ,parabéns pela filha linda que tens !

6 comentários:

Clarice Malcorra disse...

De quem eu falo primeiro? D modelo ou do Lo?
Da modelo é claro!!!! Linda de mais... É foto de porta retrato até os 80 anos de vida!!! Linda Linda Linda!!!! Sem falar que pessoalmente e maiorzinha ela esta mais linda ainda!!!!
E o seu Lo!!! Enche os olhos e o coração de alegria!!!! Ficou suave, passa uma leveza, posso estar viajando aqui, mas é esta impressão que tenho!!!

Lindo de mais!!!!

Beijos,
Clá!!!

Dani Fai disse...

Amiga Tania
não tenho palavras para expressar o carinho. Que trabalho lindo lindo lindo minha amiga. Tu és de mais...

Cla, obrigada pelo elogio ...

Silvana disse...

Que lindo!!Tudo!!A modelo , o LO!!Realmente ,algo para ser apreciado!!
bjs

scrapaula disse...

valeu a pena pegar a modelo emprestada, rsssss, afinal tens que botar as rendas e frufrus pra fora vez ou outra, né tãnia?, está muito lindo o Lo, delicado que só, amei!

Solange Fernandes disse...

Este estilo vintage ficou demais e também com uma modelo fofa assim, não é difícil ter inspiração. Bjs

Cynthia Lloréns disse...

Lindo o Lo e sua filha...nossa que coisa linda demais!!!!
Adoro vim aqui amiga....mas ando ruim com meu pé.....mas estou me distraindo e vom aqui neste cantinho que adoro e sou tão bem recebida.
Querida um maravilhoso fim de semana.
Vou postar os selinhos hoje ..muito obrigada querida...vc é linda demais...por dentro e por fora!!!
Beijos