27.1.10

LO + Dica

Sabe aquelas barrinhas dos papéis da Sassafras que geralmente vamos guardando e não usamos em lugar nenhum ?pois é ,dei fim nas minhas ,rsrsrs.Usei uma barrinha como moldura para a foto e com as 7 restantes fiz uma barra lateral no LO .Com gabarito de costura marquei toda a lateral sobre a foto e colei um a um (coisa de chinês aposentado ,como diz minha amiga Lú,rs...) os blingues de cristal .Na borboleta fiz uma textura com o Distress Powder( em pó ) doTim Holtz, ela ficou com uma textura aveludada . A flor maior ganhei da Tati quando ela me entregou meu LO do nosso Scrap Secreto 2 ,eu adorei a flor da embalagem e a estava guardando para colocá-la em um LO,o miolo da flor fiz com textura artistica daTrue Colors .Usei cardstok texturizado para fazer uma barra na parte inferior do LO e recortei os raminhos ,passei sobre eles Distress Ink Old Paper também do Tim Holtz e com pincel bem fininho passei sobre o Distress o spray níquel da True Colors ,é incrível o efeito que dá usando o spray com pincel .


Miolo da Flor

Para fazer o miolo da flor ,usei como "forma" a base de alumínio dos botões e deixei secar ,leva uns 3 dias para ficar bem firme .

depois de seco ,corte a forminha com um alicate ou uma tesoura e está pronto o embellishmet.

Espero que a dica tenha sido útil beijos !

8 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aiiiiiiiiiii!!! Ficou lindooooooooo!! Ameiiiii ameiiiiiii!!! E essas bordinhas são demais né????!!! Ficou perfeito perfeito!!!! Bjossss

Clarice Malcorra disse...

A-d-o-r-e-i.....
Lindo Lo, é otimas dicas!!!
Você como sempre abalando em seus trabalhos....
Lindo Lindo!!!!

Beijos,
Clá!!!

Mara disse...

Ma ra vi lho so!!! um nojo de lindo esse LO...e essa foto amiga....poderosa!
Bjss

Tatiana disse...

A Mara tem razão: a foto é poderosa!!! E o LO, maravilhoso, com letras gigantes!!! Como diz uma menina lá do CS, tô aqui, "babando colorido" - rsrsrs

Beijos

Silvana disse...

Gente!!Que lindo!!Adorei as dicas!!Tenho que contemplar mais um pouco essa maravilha....fuiiiiii

Gicely Maranhão(Recife) disse...

LIndooo!! amei cada detalhe que flor Lindonaaa!!! e as barras na lateral fiou muito diferente, arrasou!!!adorei a dica, vou fazer tb!!!
bjinhos

Clarice Malcorra disse...

HáHá....
Então estamos vivendo um mundo cor-de-rosa!!!
Não sei escolher papíes de outros tons...

Beijos,
Clá!!!

Merian Candioli disse...

Amiga, desisti de mandar o Lo pro desafio. só bate e volta. Se quiser pegar ele no blog... senao tudo bem. :(

Adorei a dica...vou tentar c aquecedor de emboss se adianta a secagem.

Bjin