29.1.10

Mini álbum Trick or Treat

Finalmente consegui terminar o mini de Halloween, eu estava com as fotos reveladas em casa desde o início de novembro.
A nossa festa de Halloween lá na Artesanalle foi maravilhosa,nada melhor do que um mini álbum para fazer o registro. 
Terminei ele no final de semana passado, ficou exatamente como eu queria.
É tão bom quando o projeto finalizado fica como idealizamos, não é ?
Tenho mais alguns projetos para concluir, não gosto de ficar com projetos inacabados.


















Espero que gostem!Um abraço!

8 comentários:

Solange Fernandes disse...

Pra varia um escândalo dona Tania. Esta abafando menina. Bjs

Lúcia Thomaz disse...

"MIGA".........Ficou "MÁGICO"!
Quero ver ao vivo com os meus dedinhos.......kkkkkkk
bjs

Mara disse...

Gurias...se vcs estão achando lindo aqui no blog, vcs não tem noção do que é ao vivo e a cores, um verdadeiro escândalo de lindo, a gente olha uma vez, e volta pra primeira página de novo, e de novo,são tantos detalhes..afff! amiga...sou tua fã vc sabe disso né...bjss

Manunamoral disse...

Lindonaaaaa,

Uma só palavra:

P-E-R-F-E-I-T-O

Sumemoooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Adri disse...

Tania, teu trabalhos estão um arraso!!! Perfeitos!!!!
bjssssssssss

Rosi disse...

Tá liiiiiiiiiiindo, nem sei o que dizer, eu queria ter feito esse, queria que fosse meu, amei tudo nesse álbum! Bjs.

Cristina Tronco disse...

absolutamente maravilhosooooo! eu quero ver ao vivooooooO!!!!!! serio! voce consegue misturar MUITAS coisas sem perder a beleza e o bom gosto! me apaixonei! beijos

Silvana disse...

Tânia!!
Parabéns pelo teu LO vitorioso no desafio do PLAY!!Muuito merecido!!!