18.1.10

Mini álbum 100 % Dog -Reciclado


Quando eu fui na casa da Dani Fai em dezembro ,ela me deu duas embalagens de uma amostra de um produto que ela ganhou .A Dani disse que iria me dar as embalagens porque sabia que eu iria criar alguma coisa com elas.Elas ficaram bem visíveis aqui no eu cantinho ,sempre que olhava para elas não vinha nada ...estive em uma fase de branco total e criatividade ,nada me inspirava ...mas ontem resolvi fazer um mini dos meus dogs ,novidade!rsrsr
Usei como base a embalagem que é de craft ,fiz o interior do álbum safonado ,também em craft ,nele pode ser colocado até 9 fotos 5x5 cm.Usei uma figura de chipboard na capa e duas no interior do mini , pintei elas com tinta acrílica da Mural Color e depois de seca a tinta lixei em alguns pontos .Também usei carimbos e metais ,ele ficou pequeno mas fofinho ,rsrsrrs.












Dani ,obrigado pela embalagem !foi um desafio trabalhar com uma embalagem ão pequena ,mas eu amei o resultado .
Sei que hoje é o aniver da Tasha ,então feliz aniver Tasha .



Espero que tenham gostado do mini!
Beijos e uma ótima semana a todos(as) que passarem por aqui !

14 comentários:

Monique disse...

Arrasou no mini!!!!
Amei.
Obrigada pelos selinhos!
Amei!!
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Tania.... Adorei...
Adorei o Mini, as fotos, os detalhes... Tudinho!!!
Adorei os Dogs... Lindos, Lindos!!
Fico aqui "abobalhada" com sua criatividade!!!
Parabéns... Lindo Trabalho!!!

Beijos,
Clá!!!

Hááá e parabéns para Tasha... Lindona!!

Silvana disse...

Lindo, lindo!!
A minha Biba é de 18 de fevereiro!!
bj

Fabiavila disse...

Belíssimo, de arrasar. Já vou avisando que adoreia inspiração!!! Pretendo ter um cacorro primeiro. Posso fazer com a minha finada rotweiller!!! Boa semana, bjs, Fabibi.

Silvana disse...

Tânia!!

errei...a Biba é dia 20!!Bzbzbzbz...
mas é bem pertinho do teu dia....

Mali Pering disse...

Ficopu show, esse mini! Adorei! Bjos

Renata Moni disse...

Vc e seus minis! Sempre criativos e lindos!
bjs

Adliz Jamile disse...

Tania do céu, rs... Que criatividade usar esta embalagem e virar este super mini... Adorei, rs!!!
Beijocas, Adliz!!!
PS: um ótimo 2010 para vc!!!!

Mara disse...

Miga...com certeza louquinha vc não é kkkkkkk mas sim uma scrapper super criativa...sou tua fã n 1 sabe né?
O mini ficou lindo....vc não inventa de mostrar pra Meg,senão ela vai querer um também... e tenho tantas fotos delas....tadinhas, acho que elas merecem um mini né...rsrsr

Dani Fai disse...

Minha hiper super talentosa amiga e teacher Tania...
mulher de Deus eu não tenho palavras para expressa o que senti quando vi o que tu fez com aquelas simples embalagens que eu te dei. Agora sempre que eu entrar em um supermercado e tiver amostra de alguma coisa já vou pegando logo umas dez ...
Credo tu és a criatividade em pessoa !!! A encarnação de ... vários e varios artistas...
Lembra aquelas amostras de beads que eu te mostrei (que o meu pai ganhou, como ele é quimico ... e sempre fica procurando residuos industrias agora ele veio com um po de bronze e mais umas quantas amostras de cores de outra substancia... não tenho nem ideia do que fazer... que tal uma tarde com calda de framboeza e sorvete de creme para a gente bolar algo para este monte de craieiras que ele me deu.........

cashemere disse...

Adorei o mini album! Tô louca pra fazer um! Vou ficar de olho nas embalagens! Parabéns!
Bjks

Gabi Alberti disse...

Aveeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Super lindooooooooooo!!

Virgínia Vilela disse...

Nossa, legal demais!!!!!!!!!!!!!!

Lila Moura disse...

Lindo! Adorei a idéia!