11.1.10

Selinho! amooooooooooo!

Recebi este selinho das minhas queridas amigas Cla e Mara ,ele é muito fofo ,cheio de detalhes ,como disse a Mara até inspira um LO ,srsr!


Regrinhas :
Dizer 3 objetivos e 3 desejos para 2010!

Objetivos :
1) Ser uma pessoa mais calma ,menos ansiosa e menos imediatista ;
2)Voltar a ter a disciplina e a força de vontade para atingir as metas que tenho;
3)Fazer mais trabalho voluntário com responsabilidade e sensibilidade;

Desejos :
1)Ver meus filhos com muita saúde ,paz e equilibrio .(Porque se vê todos os dias os jovens com os mais diversos desequilibrios ,sejam sociais ,emocionais ,psicológicos ...)
2)Ter minha família sempre unida ;
3)Ter paz de espírito e ver as pessoas que gosto em paz também .

Repassar este selinho para 8 amigas :
*Tati
*Patricia
*Fabi
*Solange
*Dani Fai
*Lucia Thomaz
*Cynthia
*Mali

Cla e Mara amei o selinho ,beijos migas !!!

6 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Querida!!!!!! Muito obrigada!! Amanhã posto o selinho, ok!!!
Bjs

Cynthia Lloréns disse...

Querida...vc é sempre um encanto de pessoa....além de muito gentil também!!!!!
Amei o selinhocom ... e logo vou postá-lo....obrigada de coração!!!!
Li hoje aqui...que vc quer fazer mais trabalhos voluntários!!!
Eu adoro e acredito em solidariedade...dou aula de scrap para crianças com cancer..faço páginas simples...dou todo o material e vou te dizer essas aulas me fazem um bem enorme!!!!!
Faça sim se doe...faz bem para alma......
Te adoro e guardo vc no meu coração!!!!!
Beijos
PS. Vou tentar participar mais do tesoura, papel e chimarrão......
Fica com Deus!!!!!!!!
Obrigadaaaaaaaaaa

Manunamoral disse...

Fofo né???

Que vc consiga realizar tudo que deseja minha linda.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Tatiana disse...

Que fofo esse selinho!! Obrigada!!

Beijos

Mali Pering disse...

Oi, Tania! Obrigada por lembrar de mim, obrigada pelo caarinho. Assim que der posto.

Beijos.

Dani Fai disse...

Amiga

obrigada pelo selinho.
Posso copiar todos os teus desejos e objetivos pois acho que eles são meio universal, né?