6.4.10

Brincadeira Par ou Ímpar do Scrap Playground

Na brincadeira nº5 do Scrap Playground este mês o desafio era escolher se você prefere par ou ímpar e apartir daí confeccionar um LO sem repetir o nº escolhido .Tema ,papéis ,título e journaling eram liberados ,mas só seria considerado válido o LO que fosse enviado com a lista dos materiais .
Eu escolhi ímpar:usei neste LO 1 foto,3 papéis e 5 carimbos .
Queria um LO bem masculino ,com poucos elementos e que tivesse um efeito diferenciado dos que habitualmente uso ,então passei com esponja sobre o papel de base o Ditress Ink Walnut Stain do Tim Holtz e depois lixei em alguns pontos o papel ,a olho vivo dá a impressão que é madeira desgastada pelo tempo .
Geralmente os meninos quando são pequenos adoram brincar de carrinhos ,mas os meninos aí da foto sempre gostaram de brincar de aviãozinho ,onde um deles é o meu marido (da direita ) e os outros dois são os meus cunhados . Eles estão montando juntos um aviãozinho (não lembro do termo técnico ,rsrsr),um hobby em família .E quando ficar pronto vou fazer o journaling ,já que eles vem anotado todas as datas desde o início do projeto .E o título não poderia ser mais sugestivo :
"Dream of Boys "




Adorei o resultado deste LO ,espero que gostem também ,beijos !

9 comentários:

Solange Fernandes disse...

É ficou bem masculino e ao mesmo tempo moderno. E você uma inventora de moda. Adorei o de tamanho A4 do post anteirior,ficou tão delicado.Bjs

Mara disse...

Oiiii miga...essa foto é muito legal, e vc soube usar esse papel muito bem...estou com esse papel aqui e acho que não vai sair nada kkkkk....ah! e o LO???? ficou liiiindo!
Bjss e até amanhã!

Clarice Malcorra disse...

Adorei o Lo!!! Lindo como sempre!!! As vezes quando entro aqui fico viajando em tentar escrever algo diferente... Mas não consigo!!! Sai a mesma coisa: Encantador, Lindo, Um charme. Adorei...
E também não pode ser diferente Vc só faz coisas Lindas!!!
Agora mudando de assunto, incrivel como este universo de pensamos é!!! Imaginamos que só a nossa vida tem problemas, só nos passamos por desafios, e "aperrengues"... mas não!! Eu na verdade vivo em um constante desafio comigo mesma, aqueles Porques... Porque comigo? E me culpo por não erguer a cabeça e começar de novo!!! Estou aprendendo, ou vou aprender.
O negocio e não nos questionarmos de nada, levar a Vida e tentar ser feliz, Viver... esta é a melhor palavra!!! Viver!!!
Me preocupo quando alguem me diz que esta Triste ou algo do tipo, então nada de tristesa por ai... Alegria Alegria...
daqui uns dias vamos rir destas fases que passamos.
Beijos minha querida e saiba que vc mora no meu coração!!!

cashemere disse...

Oi!!!!
Demais esse LO, esses aviões são demais!

Bjks

Manunamoral disse...

Fro do meu viver.

Lo lindoooo lindo lindoooo.

Sumemooooo.

Bjotas sonoras.

Raissa Costa disse...

Lindo!!! Obrigada pela visita Tanya!!

Marília Lopes disse...

Obrigada Tania!!!
Seu LO ficou lindoooo!!!
Essas crianças grandes são demais né!!!rsrsrsrsrs
Mas os brinquedos são barbaros!!!
Em São Paulo, no centro tem uma loja ótima pra esse hobby.
Beijooo

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga! e aí já comprou a ovelhinha spirador charmosa ai eu tõ me coçando - acho que vou aproveitar os descontos e vou nesta- da outra vez que comprei lá só tinha o porquinho!frustrei!
vim agradecer pela participaçao do sorteio de anis meu e do bloguito
boa sorte
bjs

Anônimo disse...

Wow this is amazing!! great masculine page!! love all the details!! great page Tania!!