16.4.10

Como é bom ser criança ...

Fiz estes dois LOS com as fotos de duas crianças muito lindas ,o primeiro LO é com a foto da Juju ,filha da Tati do blog Click Scrap ,ela me enviou algumas fotos da Juju ainda bebê ,no final do ano passado.Não resisti a tentação de fazer um LO de Páscoa .Alguém sabe me dizer se tem uma coisa mais linda que esta menina vestida de coelha ?Acho que não ,mas sou supeita ...rsrsrrs.
Adorei a idéia das balinhas feitas de botões que aprendi lá no CS na crop on line com a Ana Lucia Evans ,fica uma graça .Fiz uma furos no papel com a crop e depois lixei para dar um ar rústico ,já que o LO é de Páscoa .

LO Sweet Easter






LO True Friends

E este LO do Brennninho fiz com a foto que ele me deu de Páscoa ,aliás ele me deu vários presentes de Páscoa e a foto tinha que virar um LO .Usei costura ,spray ,tinta acrílica ,jeans ,carimbos e eva verde ( em uma das estrelas ) ,aliás ele ama verde ,é apaixonado por esta cor ,geralmente ele pergunta algo para a Mara desta forma :"é vede dinda ?",rsrsrs.Coisas de criança.




Fiz o LO 21x21 porque a foto era muito pequena para fazer um LO maior ,eu adorei o resultado ,porque ficou alegre e divertido ,pelo menos eu acho,rsrsr.

Que todas as minhas amigas tenham um ótimo fina de semana ,beijos !

10 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Oi Tânia.................
Estão lindos os teus LOs!!! Repleto de detalhes delicados.
Tu nem sabe.........quando fui visitar a minha tia na Páscoa ela me deu de presente uma máquininha de costura que parece um grampeador. Era dela e ela lembrou dos trabalhos que estou fazendo e resolveu me dar. Vou tirar uma foto e postar no blog. É bem interessante.........
Bom findi pra ti.
bjssssssss

Barbara disse...

Lindo seu blog...Amei!
To te seguindo se puder me segue tb...;]

http://babicarolinaa@yahoo.com.br

Bjs e parabens

Tatiana disse...

Ficaram lindos!! Essa minha filha é linda mesmo!! rsrsrsr Reconheci os furinhos e as balinhas da Ana Lúcia Evans!! Muito doce, muito fofo!!
Bjs

Lúcia Thomaz disse...

Pois é Tânia.............
Eu fiquei pensando na máquinha pequeninha e cheguei a mesma conclusão que tu. As normais tem mais recursos. Eu tenho uma eletrônica na confecção.......
Vou tentar me divertir um pouquinho com a minha máquina grampeadora......rsrsrs
Bjsssssss
PS: Tens Orkut? Estou adiocionando as minhas "friends" de Scrap.......
Bjssss 2

Sueli Pinheiro disse...

Lindo! amei a idéia do botão!

Karla Juliana disse...

Oi Tanya adoro quando vc atualiza que já sei que vem coisa linda por aí, adorei os Los estão lindos, principalmente o primeiro não sei se pq tenho filha adorei os detalhes. Beijo

Gabi Alberti disse...

Perfeiiiiitas Tânia!!!! Lindas lindas!! E o Breninho é um fofo!!! Bjosss

Cristina Tronco disse...

amei a pagina do breninho! beijaoo

Anônimo disse...

Hello my sweet friend!! Love all the beautiful lo's that you have created later!! you are always so very creative!! all the lo's are super cute Tania!!
Big hugs !
Kisses
Lidia

Anônimo disse...

Oi tem selinho pra vc no meu blog.
Bjocas e otima semana!
jana