23.4.10

Layouts

Estou em uma fase que brincar faz bem ,ainda mais se a brincadeira envolver scrap que é meu hobby ,minha paixão ,meu vício!
Fiz estes dois layouts para participar dos desafios do Scrap Playground e do Scrap para chamar de meu .

LO Happy auntumn morning

O desafio do Play tem duas regrinhas básicas :tem que distressar a foto ( eu nem gosto ...rsrsrs) e tem que usar um carimbo alternativo .Para distressar a foto lixei toda a borda com lixa comum e fiz uma dcoupagem com guardanapo em alguns pontos sobre a foto ,da a impressão de ter sido aplicado um rub-on.
E como carimbo alternativo use a embalagem de chicle e os pauzinhos chineses .
Mas o que eu queria mesmo usar neste LO é esta flor ,vi a dica do site lá no blog da Tininha.A flor é super fácil de fazer ,(aqui tem o vídeo com o pap) e fica linda (pelo menos eu acho -rsrs).


(*obs:o cardstok base do projeto é branco ,mas na foto ficou azulado ,tentei corrigir a imagem ,mas não tive sucesso .Vou fazer uma nova foto ,quando for um dia de sol .)


Neste domingo lá no sítio ,ganhei esta folha desidratada da minha sogra ,quer melhor forma de guardá-la com carinho ?


embalagem de chicle - carimbo alternativo


pauzinhos chineses - também usei como carimbo



estou apaixonada por esta flor .

LO Miss Sympathy

A brincadeira no Scrap para chamar de meu é responder :Qual sua cor favorita ?
as minhas cores favoritas são :azul turquesa e rosa vintage.E tem apenas uma regrinha para participar do desafio que é usar cordão encerado .Eu fiz uns rococós com o cordão e usei-os como embellisments no projeto.
Bom ,mas vamos a história da foto ...
Aos treze nos eu resolvi participar do concurso Rainha da Primavera da cidade de Cachoeirinha. A minha mãe falou que eu era muito menina (13 anos ) e que no concurso estariam meninas de mais idade e com o corpo mais formado concorrendo ao título,eu na época era franzininha ,rs.Mas mesmo assim eu quis participar,então no primeiro e único concurso que entrei na vida ganhei a faixa de Miss Simpatia ,eu amei !!acho que gostei mais do que se tivesse ganho o concurso ,fiz amigas neste concurso que estão na minha vida até hoje .

Minha mãe é costureira, aliás :Modista !porque a 50 anos atrás o curso que formava modistas era de 1 ano,tinham provas bimestras e elas não podiam tirar notas baixas ,porque poderiam ser reprovadas e não receberiam o diploma .
Eu me criei em meio aos tecidos ,aviamentos ,etc ...nesta época eu queria ser estilista ,para poder ajudar minha mãe em seu ofício e fazê-la ser reconhecida como a brilhante profissional que ela é .Eu tinha uma pasta com muitas modelos "criados" por mim ,que depois eu costurava na minha super máquina de costura e colocava na minha Barbie ,coitada da boneca ,tinha que usar cada modelito ...Estes dias olhando um blog ,que infelizmente não me recordo qual é ,vi estes modelos desenhados e os liftei ,queria usá-los em um LO surgiu a oportunidade .




Sabe aquela flor que me apaixonei ?esta em jeans é do mesmo vídeo .





Meninas por hoje é isto ,espero que tenham gostado !uma ótima sexta feira a todas !

16 comentários:

Aline Fonseca disse...

Tânia, sua brincadeira é coisa séria, viu?
Os LOs estão divinos!
O lift abaixo também está um escândalo!!!!
Parabéns!
Muito obrigada pelo selinho, viu?

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Tânia, querida... fiquei apaixonada pelas duas páginas... a primeira então está um luxooooooo!!! Querida, muito obrigada pelos selinhos. Postei hoje no blog! Adorei a idéia de usar o guardanapo no lugar do rub on! Muito legal mesmo... posso liftar? Beijo grande e um ótimo fim de semana!

Rainbow disse...

Excellent Tanya!! love both projects!! love the texture and design on the first!! wow you did a great job!!
Kisses
Lidia

Maria Helena disse...

Miga, estás tomando chá de inspiração e criatividade? Tem para vender aí na tua cidade? EU QUERO!
Fico ansiosa para ver as tuas postagens. Estás PODEROSÍSSIMA.
Se tivesse que escolher uma entre tantas páginas, não conseguiria.Uma mais linda que a outra.
Isto aqui não é um blog, é um mostruário de obras de arte.
Só me resta assistir aos vídeos.
Quero ver com os meus dedinhos. TODOS.

Beijos.

Tatiana disse...

Que lindas Tania!! Não tinha visto esta flor... Mais uma pra minha caixinha!! Bjs

Vais no bazar???

Mara disse...

Ô Miss Simpatia...também QUERO um pouco de criatividade rsrs Quando vc fica assim quietinha eu sei que vem coisa linda. Os Los estão um escândalo, as flores maravilhosas.
Eu trouxe do Uruguai um chiclete desses para o Brenninho,do Ben 10,comprei sem saber o que era kkkkk
Bjss

Renata T disse...

Oi Tania
Vim conhecer seu espaco, lindo!
Adorei seu lo novo, maravilhoso!
Venha fazer uma visita no meu blog tambem.
Bjs

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Nossaaa, Tânia!!
pára tudooo, vc tá q tá!!!showw de lo´s, amei cada pedaçinho com tanto capricho, ea flor lindaa de morrer!!!
bjinhos e bom final de semana!!

Silvana Franco disse...

NOSSA!!!!!!!!!!!!!!

SEM COMENTÁRIOS!!!

UM ARRASO!!!!

Brigadão pelo selinho!

Bjcas

cashemere disse...

Olá querida!
Esses Los ficaram incríveis. Adorei o carimbo alternativo!!!
Bjks e bom domingo!
Débora

Mara disse...

Bom dia amiga! Estou aqui para compartilhar de longe com vc a alegria desse dia! É o niver do Rodrigo e quero dar primeiro os parabéns a vc por ter colocado no mundo um ser maravilhoso que é uma das alegria da tua vida, um filho exemplar, carinhoso, companheiro, amigo.
Agora para o aniversariante rsrs
RODRIIIIGOOO...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Esse dia é especial, curta ele muito bem ao lado dessa familia maravilhosa que Deus te deu...faça pedidos, sorria, cante a alegria da vida! Abraços cheio de carinho da tia Mara!!

Kathie disse...

Oh, beautiful beautiful layouts!

Déa Café disse...

que liiiindooossss, tania! que escândalos! e o que mais gostei: que criatividade! adorei a ideia do guardanapo e dos carimbos! a folha desidratada tbém combinou perfeitamente com a flor da tininha. linda!!
miss simpatia, vc é demais!! ;) beijos!

Lyndal disse...

I LOVE, LOVE, LOVE all the details on your layouts, especially your flowers - just stunning :)

Raquel disse...

Lindosssss Tania...
Ameii

E essas flores hein....um arraso...
Valeu a dica

bjin

NANA R NASSAR disse...

amigaaa...maravilhosos teus LOs...bjocas