8.5.10

Dia das Mães


Feliz dia das Mães

Este dia é muito marcante e muito importante , pode parecer piegas o que vou dizer mas para mim todos os dias são o Dia das Mães !
A cada dia construimos a nossa história ao lado dos nossos filhos ,porque ser mãe é lindo e especial.
Mas no dia a dia é que se vê presente este amor de mãe ,é quando cuidamos de uma febre alta ,quando auxiliamos em um trabalho da escola ,quando ouvimos sobre uma conquista que nossos filhos tiveram ,é quando torcemos por eles , quando assistimos ao filme preferido ,quando sofremos quando eles se frustam , quando damos uma bronca para que eles tenham a noção do certo ou do errado ,enfim é sendo Mãe em tempo integral que temos a mais pura e real felicidade de ser mãe .
Meu presente de dia das mães é : quando ouço dos meus filhos que a nota na escola foi ótima ,que na natação eles superaram mais uma vez seus records pessoais , que foi inacreditável o primeiro beijo , que eu sou a mãe mais fera que eles conhecem na internet ( rsrsrsr,tô me achando!!!!) ,quando eles elogiam o meu trabalho ,quando eles não encontram algo e ouço a velha frase :Manhêêê onde está isto ou aquilo ..., quando todas as noites eles me dão um beijo de boa noite e me dizem a frase que eu sempre disse a eles quando eram menores :Dorme com os anjos e sonha comigo !
Eu poderia ficar aqui mais alguns dias relacionando o que me faz feliz ,mas como a lista é longa hoje vou encerrar por aqui .
O presente amanhã para mim é simbólico(???kkkk) , porque este ano eu pedi umas coisinhassssss de scrap ...pouca coisa ,sabe???rsrsrsr.

Minha mãe
Quero desejar a minha mãe um Feliz dia das Mães !
ela é um exemplo de força ,de coragem e de determinação !uma mulher guerreira ,batalhadora e incansável!Mãe te amo muito ,muito ,muito ! Um beijo no coração dona Teresinha !

Minha sogra
Ela é uma grande amiga ,sempre presente na minha vida ,está sempre de bem coma vida ,sempre sorrindo !
adoro de paixão a minha sogra ,sou uma privilegiada em tê-la como sogra !
Feliz dia das Mães Mirian !


Este é o primeiro sapatinho do Rodrigo e que o Romulo usou também ,quem deu ele ao Gui foi a bisa Maria , a mãe do meu sogro ,ela não está mais conosco ...mas foi uma mãe para mim também .Então bisa onde estiver sempre vou lembrar da senhora no dia das mães !

E aqui alguns dos trabalhinhos de Dia das Mães que os guris fizeram desde a pré-escola .






A família cresceu ...
Bom meninas e quero contar uma novidade :sou mãe de novo ,tenho mais um york !é uma longa história que conto em outro post .O nome dele é Benhur ,então agora aqui em casa tenho o Nesthor (8 anos ) ,o Arthur (2 anos ) e o Benhur ,que nasceu em 04/03/2010 ( 64 dias ).Então minhas amigas queridas isto significa mais alguns scraps com o meu mais novo dog ,kkkk.

nesta foto o Benhur está deitado dentro do móvel no meu atelier de scrap ...

por ele ser muito novinho ,ele ainda está usando as talas de micropore nas orelhinhas ,para elas ficaram em pé , ele é muito lindo !

Desejo a todas as mães ...
Minhas amigas queridas ,quero desejar a todas que amanhã seja um dia muito especial e inesquecível !cheinho de amor ,carinho ,afeto e ternura !
Feliz dia das Mães a todas as mamães e as futuras mamães , entre elas desejo um Feliz dia das Mães para minha cunhada Josi ,que está esperando o Matheus, meu afilhado !

15 comentários:

Macá disse...

Tania
Fiz um post falando sobre o dia das mães, que é mais ou menos isso que você escreveu.
Sua família cresceu não?
Eu também tenho 2 filhos, um com 24 e um com 20, e um Boxer (Dick) de 5 anos. Sabe que estou querendo muito um de raça pequeno, mas estou com um pouco de medo de ficar muito presa. Mas vamos ver.
Um Feliz Dias das Mães pra você.
abs

Lúcia Thomaz disse...

Querida!!!!!!!!!
Feliz dia das Mães!!!!
E que fofo o mais novo integrante da família, hein????
Bjssssssss

Pauline Incutto disse...

Parabéns pelo seu dia! Parabéns pelo novo rebento! Espero que amanhã vc curta muito seus filhos e seus filhotes!
Bjs...

Silvana disse...

Lindo o post...mas o Benhur roubou as atenções!1Que gracinha o teu novo filhote!!Fofo de +!!

bjs

Mara disse...

Oiii miga...estava louca para ver esse post, pois eu tinha certeza que vc apresentaria o novo baby da familia, o Benhur é liindo.
Tudo o que vc desejou para mim amanhã, te desejo em dobro, que sejas muito feliz ao lado desses filhos lindos e abençoados que tens, eu adoro esses meninos. Temos filhos que valem mais do que ouro não é mesmo, e por isso já somos abençoadas.
Diz para a dona Terezinha que estou mandando um beijão prá ela, e estou esperando a visita dela aqui em casa de novo, só que não é para ser visita de médico heim rsrsrs
Bjss amiga, te adoro!

Cristina Tronco disse...

muito legal esse post! adorei as fotos, as lembrancas, enfim...
um feliz dia das maes pra voce! beijao

Cathy disse...

Tania,
Happy Mother's Day!! Looks like you were spoiled. The handmade cards are lovely and your little puppy is so so adorable!
Cathy:)

Darien disse...

Happy Mother's Day!!!!! to you!!!
Hope you have a very blessed day!!! Love. Darien.

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida!!! Passei por aqui pra te deixar um beijo gigante pelo dia das mães! Que seu dia seja maravilhoso, inesquecível, e muito, muito feliz! Emocionante o post... e estou rindo sozinha aqui do novo bebê... que coisinha mais fofa... Fiquei apaixonada pelo olharzinho dele... que amor... Nós vamos nos mudar daqui a alguns dias, e vou postar no blog as fotos da minha turminha reunida... São 5 cães fofos e um papagaio tagarela! Adorei passar por aqui...Beijos!!!

Unknown disse...

Tânia,
adorei suas postagens. Parabéns para vc e sua linda família. Hoje não é um dia muito bom para mim, pois há quase 7 meses meu filho de 18 anos foi viver lá em cima juntinho de Deus, mas a minha filhota Fernanda está aqui para me acalentar. Uma bjk muito especial para vc.

Dani Alonso disse...

Tania!!! lindo post.
Feliz dia das mães!!!
bjssss

Unknown disse...

Oi querida, obrigada pelas suas palavras. Sempre preciso de uma ajuda e uma palavra de consolo. Não é fácil não...
Tudo de bom para vc.
Bjks,

cashemere disse...

Parabéns pela linda família!!!
Bjks

Débora

Clarice Malcorra disse...

Olááááá.... Vim aqui atrasado parabénizar pelo seu dia Ontem e sempre!!!
Mãe é assim, todos dias são de vcs!!!
Adorei o Post, e suas palavras entram na Alma e no Coração.
Adorei o novo Filhote.... Lindo Lindo!!! Já estou aqui curiosa para ver as novas "Artinhas"
Beijos,
Clá!!!

Laura Izola disse...

Que post lindoooooo... feliz dia das mães todo dia pra vc.. bjs!!!