4.6.10

Cursos na Artesanalle

Hoje o meu post é de agradecimento...

Para mim é uma responsabilidade muito grande elaborar um projeto ,sendo ele um mini álbum ou um LO , porque uma coisa é fazermos um projeto pessoal ,onde temos a liberdade de criar o projeto de acordo com a nossa vontade ,de usar este ou aquele material , embellisments , etc ...sem o compromisso de passar algum tipo de informação ou conhecimento .
Outra coisa é elaborar um projeto para dar uma aula ,que para mim envolve a necessidade de passar adiante o máximo de informações possíveis ,de contribuir de alguma forma por menor que seja no processo criativo de alguém .
Porque enquanto aluna ,quando eu vou fazer um curso eu tenho a necessidade de aprender algo novo , de agregar ao que sei mais uma informação .Se eu aprender pelo menos uma coisa nova ,o curso valeu a pena .
Então ,com base na minha necessidade pessoal tento passar estas informações nos meus projetos.
Mas sempre dá um "friozinho no estômago "quando concluios um projeto e pesamos ,será que as alunas vão gostar ?será que não vou frustar a expectativa de álguém? enfim...porque o que para mim muitas vezes parece um projeto legal para o outro não é .Não é uma questão de insegurança e sim de fazer algo que agrade a quem está ali ,disposta a passar uma tarde inteira desenvolvendo um projeto criado por nós que damos aula .
Mas por outro lado ,a alegria que sinto quando vejo que as meninas adoraram o projeto que fiquei trabalhando horas nele ,que perdi o sono durante a madrugada pensando neste ou naquele detalhe ,que testei inúmeras vezes esta ou aquela técnica ,que revisei muitas vezes os kits para ver se estava tudo certinho , não tem preço !!!

É por estes motivos que quero agradecer a todas as scrappers amigas que fizeram curso comigo na Artesanalle e prestigiaram meus projetos .

Da esquerda para a direita :Lu ,Patricia e Mara

e/d:Ana Cibele ,Anna Esther e Merian .

e/d:Cla Malcorra e Tati Mafessoni


Luciene ,Maria Helena ,Maria Alice ,Patrícia ,Eline , Eliana e Rafaela .

Meninas ,muito obrigado por me proporcionarem tamanha alegria ,com certeza vocês são pessoas muito queridas para mim .

Pessoas mais do que especiais na minha vida ...
Tenho que fazer mais dois agradecimentos :

Um agradecimento mais do que merecido que tenho que fazer é a Vania ,que não é apenas a dona da Artesanalle , loja que me abriu as portas de coração aberto para que eu desse aula ,ela é uma grande amiga -mãe -compreensiva -generosa ,que tive a sorte de conhecer e dela fazer parte da minha vida .
E tenho que agradecer muito a minha amiga Mara Baumgardt ,pelo incentivo ,pelo apoio ,pela força ,porque que através dela eu tive a minha primeira grande oportunidade no mundo do scrap.

Muito obrigado a todas !!!
Beijos e um ótimo final de semana !!!


13 comentários:

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Parabens anjo vc merece , fico impressionada com as coisas do seu blog vc é muito telentosa que Deus sempre te ilumine bjs lu avanço

Silvana disse...

Tânia!!
imagino a beleza que deve ser esse teu projeto em canvas!!
bjs

Tatiana disse...

Tania!! Não preciso dizer o quanto admiro teu trabalho, pois quem frequenta teu blog sabe a scrapper talentosa que és! Fico feliz que tenhas encontrado um espaço onde possas dividir estas maravilhas, e incentivar outros a buscarem o scrap como forma de expressão... Ando atrapalhada, correndo feito maluca, me dividindo e me multiplicando de formas que às vezes nem eu acredito, e não consigo estar presente da forma que eu gostaria, mas continuo acompanhando à distância teu trabalho, e babando colorido a cada postagem, claro...
Sucesso, sempre!
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Minha profi Lindaaaaaa....
Nossa eu que tenho que agradecer pelo carinho. Foi um prazer enorme poder participar destes momentos ai registrados. Aprendi e muito, e superei todas minhas expectativas e muito mais!!!
Você além de ser uma Incrivel professora é uma Grande Mulher, e não é rasgação de seda. Deveria ter mandado Flores no dia seguinte da minha aula, para agradecer.Foi uma Falha Humana, desculpa!!! Precisava vir aqui todos dias agradecer, elogiar e mencionar o quanto foi importante para mim aquela manha, e consigo igualar aquele dia com o primeiro dia que lhe vi, aquele abraço, que veio junto muito carinho.
Obrigado, Obrigado, Obrigado a você, a Mara sua Amiga e a Vania por ter aberto aquele espaço. Este misto de amigas ai, é que empurraram vc, lhe deram forças para estar lá na salinha magica passando suas habilidades, tecnicas e nos proporcionanto momentos inesqueciveis que serão guardados na alma e no coração.
Beijos com muito Carinho.
Clá!!!

Darien disse...

You Are so talented!!! I Wish I could see your work in Real Life!!!! Have a great weekend!!!!

Anônimo disse...

Tania, Just thought I would swing by and say hello! Thanks so much for sharing....I really enjoyed my visit!

Dani Fai disse...

Sucesso hoje e sempre!!!

Mara disse...

Bom dia amiga! Vim aqui rapidinho sò para te dar um oiiii cheio de saudades,quase náo pàro no hotel e quando chego aqui...o comp. està ocupado...mas vi que a tua aula foi um sucesso,novidade nè...aqui em Punta o dia amanhecer lindo, vamos bater perna de novo e sair amanhá cedinho...quase náo tirei fotos, mas os 3 affffffff!!! Bjss etáo me chamndo para o cafè...

annes paperfun disse...

Hi Tania :o)
Tahnk you so much for your comments on my blog.
You are welcome to lift my layout:o) Please, let me know when you are finished with your layout.
Have a nice day :o))
Hugs Anne

Queli Rueda disse...

Olá Tânia, acabei de conhecer seu blog e estou maravilhada com seus trabalhos, são lindos!! Parabéns!
Já vou seguir p/ voltar mais vezes.
Bjs

Patricia Beninca disse...

Se a Mara foi a "culpada" pela tua estréia, então todas temos que agradecê-la também.Espero poder te prestigisr em todos os novos projetos, é como um pós-graduação do scrap.Beijos

Anônimo disse...

Love to see all these ladies making beautiful and creatives stuff! cute pics!!

Unknown disse...

Oi ...
desconsidera o outro comentário, pois troquei o MARA de Maravilhosa pelo teu nome..ou seja parecia que tava te chamando de Mara...rsrsrrs..

Sorry!!!
Bjs
(OBS> apaga essa introd, qdo for editar, oka???w)

A TÂNIA é uma professora
MARAVILHOSA!!! Sabe ensinar cada detalhe, e se preocupa em mostrar cada passo, com muito carinho as suas alunas.
Fiz um curso com ela e virei sua fã...espero fazer muitos outros, por que ela é SHOW!!!
Muita luz sempre, "Profa." querida, que Deus te permite, criar cada vez mais, projetos lindos e criativos.
Beijos
Ana Cibele