23.6.10

LO First Love


Meu filho caçula está namorando e hoje percebo o quanto ele cresceu e está se tornando um menino/homem lindo e de personalidade forte .
Ele é romântico , atencioso , sensível ,está sempre ajudando as pessoas ,faz parte de um grupo de voluntários da escola ,tem uma consciência ecológica muito grande e faz parte de uma ONG de proteção aos animais .
E como é bom vê-los crescer assim ,saudáveis ,felizes ,cheios de vida !
E é tão importante dividir com os filhos as conquistas ,as frustações e as alegrias deles ...e a descoberta do primeiro amor é algo incrível !
O Romulo me pediu que fizesse um LO com a foto dele e da namorada e me disse que ele queria escolher o LO que ele mais gostasse ,então sugeri que ele olhasse a galeria de imagens das minhas scrap ídalas que tenho salvo no pc ,ele olhou detalhadamente a galeria de imagens e escolheu o LO que ele achou pefeito .
Que responsabilidade ,rsrsrs...fiz um scraplift um LO da Anna Maria ,ela é uma scrapper polonesa e tem um trabalho lindo .O LO ficou bem teen , adorei o resultado .

LO First Love




Um beijo e ótima quarta feira !!!

20 comentários:

Solange Mendonça disse...

Ficou lindinho, um amor teen mesmo
como tu falou, aiaiai, qdo é que vou ter uma aulinha contigo?? Bjoooo

Karla Juliana disse...

Oi Tanya que página mais linda, ficou perfeita. Boa semana. Beijo

Tati Mafessoni disse...

inspiração pouca é bobagem, né??
lindo, meigo e delicado, como o primeiro amor!!
adorei!
beijoca

Dani Fai disse...

Lindo Tania
tudo lindo
a estória, o LO e o casal também
Já és sogra agora...

obs.: o arabesco é à mão livre???

Cristina Tronco disse...

querida! com uma base familiar boa e educação, nao poderias ter outro resultado!
parabens pelo filho lindo!

amei a pagina, ele nao poderia ter escolhido melhor! bju

Raquel disse...

ta lindo demais!!

Tatiana disse...

Que fofura!!! Eu ainda não me imagino sogra!!! rsrrsr Dia desses, numa sexta série, uma menina perguntou se era verdade que minha filha era loira de olho verde... Imediatamente um dos meninos perguntou: "quantos anos ela tem?".... Assanhado!!!!! Foi muito engraçado!!! Mas uma coisa de cada vez!!!
Beijos, o LO está lindo!!!

Christine Lourdes disse...

Nossa vc falou , lembrei tanto de meu filho, lindo , delicado , ajuda a todos , parece que vc tava falando dele, rrrrrrrssss
mas familia Tanya é tudo né ....
como é complicado passar esses valores quando os amiguinhos ....
poucos tem os mesmos valores...
mas faço minha parte , deve ser assim com vc , né !!!! olha eu achei que ainda por cima ele tem bom gosto... linda escolha e lindo trabalho..... parabens .bjs

FLÁVIA STEFANELI disse...

Adorei... parabéns pelo seu filho, parabéns pelo LO! Tudo encanatador...bjs

Jana disse...

I love the page because is like a red line of their story and I love the beatiful relationship you have with your son. Enjoy it!!!
Hugs
jana

Cathy disse...

Such a beautiful page Tania. Love all the hearts and the red really pops, very eye-catching!!!
hugs Cathy

Silvana disse...

Lindo de mais!!Que legal!!
Que fase linda essa!!Primeiro amor!!Que graça...

E o LO também é tudo de bom!!!

Macá disse...

Tanya
Que lindo..... tudo!
Fiquei aqui me lembrando da 1ª namoradinha do meu filho, ele chegando no prédio dela com o presente na mão. Emoção pura.
E legal ele ter pedido pra você fazer. Parabéns
beijos

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Ameiii seu lo!!!
lindoo, meigo e delicado!!!
adorei os corações!!!
bjinhos

Julia Sáddi disse...

Lindo, lindo, lindo!!! amei a leveza do seu projeto!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Mara disse...

Oi miga! Parabéns pelo belo layout, parabéns pelos dois filhos maravilhosos que vc tem!
Muito linda a namoradinha do meu amiguinho, amei a foto...como está se sentindo "sogra" kkkk é muito bom né, eu adoro minha norinha e meus dois genros.
Bjss

Gabi Alberti disse...

Aiiiiiii!! Eu não tinha visto esse ainda!! Coisa mais liindaaaaaaaaaaaa!!! Bjosss

Darien disse...

BEAUTFIUL!!!!! Love the colors!!!

Kathy disse...

wow this is beautiful. I love the space and the colours

Ana Cristina Caldatto disse...

oi tania, vim retribuir todo carinho das palavras lindas q deixaste no meu blog!
tbém foi bom conhece-la pessoalmente!
agora eh esperar vcs ak p/ feira de scrapbooking uebahhhh

maravilhaaaaa... essa feira eh nossa exclusiva nossa...aimmm me acabo!!!

abraço bem apertadinho recheadinho de carinho viu!