20.7.10

Feliz Dia do Amigo (A)

Procurei por algum tempo uma imagem na internet para ilustrar o Dia do Amigo .
Não encontrei nenhuma imagem que representasse o que eu queria dizer no dia de hoje ,então me lembrei das figurinhas que eu colecionava na infância ,aliás não só eu ,acredito que muitas das minhas amigas conheceram e lembram das figurinhas da Sarah Kay .
Elas representam para mim as melhores lembranças da infância ,onde trocávamos figurinhas com as amigas , escrevíamos em seus diários e brincávamos" do que vamos ser quando crescer" ...
Tinhamos amigas inseparáveis , muitas vezes suspirávamos juntas pelo garoto mais bonito da escola ,rsrsrsr.Tenho saudades daquele tempo e sinto não termos o hábito (ou o vício ,rsrsr) que temos hoje de tirar muitas fotos ,porque não tenho nehuma foto com as minhas melhores amigas de infância .

E hoje em dia ,tenho amigas incríveis que fiz ao longo do tempo e tenho também as amigas muito especiais que são as virtuais ,aquelas amigas que fiz através do scrap ,neste um ano que tenho o blog .
Amigas que ao invés de admirarmos as lindas figurinhas da Sarah Kay , nos apaixonamos pela Magnólia e pela Thida , que ao invés de trocar as figurinhas dos álbuns , trocamos ATC's , que registramos nossa amizade através das páginas e dos mini álbuns e ao invés de deixarmos recadinhos em seus diários , escrevemos comentários em seus blogs ou enviamos aquele email muito especial .
Para mim ,a modernidade nos aproximou mais das amigas !

Então minhas amigas mais do que queridas ,quero desejar um Feliz dia do Amigo a todos os meus amigos e amigas que passarem hoje por aqui !

Um beijo e uma ótima terça -feira !

31 comentários:

Renata Scrap disse...

Oi Tania
Eu tambem colecionava estas figurinhas, lindas nao?
Guardei ela por muuuitos anos, rs!
Feliz dia do amigo!!!
Bjs
;^)

Claudia Ventura disse...

Oi Tânia!
Que lindo seu post, me deixou emocionada!
"Feliz dia do amigo"
Bjsssss

Mali Pering disse...

Obrigada! Amei, amei! Vou tentar, tá certo?! E quem sabe participo do sketch também.

bjosssssssssss

Unknown disse...

Querida Tanya!
Faz pouco tempo que nos conhecemos através do blog, mas cada amiga que faço aqui elas tem um lugar muito especial no meu coração.
Também quero lhe desejar um maravilhoso dia do amigo para você.
Beijos.

Mara disse...

Oi AMIGA!!!
Um lindo e feliz dia do amigo para vc! Abraços para os 3 boys da casa também! rsrs
O post ficou lindo, eu adorava essas figurinhas, tenho papéis de carta com essas gracinhas, as gurias queriam colocar fora e eu arrecadei.
Bjss cheio de carinho!

Aline Salmon disse...

Que lindo texto Tania!!!
Amei!!! Nossa, essas figurinhas eram lindas demais!!! Nossa...ficariam perfeitas num LO, cartao ou ATC...rsrsrs
Feliz dia do amigo pra vc tembém!!!
beijos!!!

Tati Mafessoni disse...

Tânia!
Obrigada pelo carinho!! te conhecer também foi muito especial pra mim.
Aproveito esse dia do amigo pra te dizer que te admiro, não apenas pelo teu talento, mas especialimente pelo teu jeito de ser, sempre super carinhosa e atenciosa com todos!!
Um grande beijo e feliz dia do amigo!

LucianaW disse...

Oi Tania....cheguei agora e pelo visto em um dia especial....Feliz dia do Amigo...eu amava as figurinhas da Sarah Key...e agora eu vi num blog que tem carimbos...mas não sei onde encontrar...eram a razão do meu viver qdo criança...rsrsrs
Já estou seguindo para estar a par de todas as novidades.
Amei seus projetos, tudo de muito bom gosto e carinho!
Bjokas

Sueli Pinheiro disse...

Feliz e abençoado dia do amigo pra você também!
É bem verdade tudo isso que você falou. Continuamos brincando como antes só que, com brinquedos novos.
Besitos desde España.

Clarice Malcorra disse...

Oi Amoreeeee....
Passou batido o dia do amigo hoje pela manha!!!!
Desculpa!!!!
Mas vim aqui mesmo desejar um Dia Lindoooooooooo....
Parabéns pelo nosso dia!!! E Obrigado por me receber sempre de braços abertos!!!!
Adoro Vc!!!!
Beijos.....

LucianaW disse...

Oi Tania..obrigada por responder...nem fale...eu vou no primeiro dia...uhuhhuhu, quero comprar pelo menos um...pq no minimo vão enfiar o cabo e torcer a faca em nóis!!!rsrsrs
Quem sabe a gente não se encontra por lá??
Bjokas e pode seguir sim, vou adorar!

Manunamoral disse...

Flor da minha vida.

Obrigada por compartilhar um pouco da minha vida através do meu bloguinho.

Feliz Dia do Amigo.

O verdadeiro amigo

Compreenda.
Releve.
Nunca abandone
o verdadeiro amigo.
Ele pode nem estar
ao seu lado agora.
Mas certamente,
estará sempre contigo.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Rosana Garcia Hess disse...

Tânia pra você também...um feliz Dia do Amigo....
eu também adorava a Sarah Kay....
" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Exupery
kisses

Rosana

Cristina Tronco disse...

Tania, querida!
ue tenho um bolo dessas figurinhas! todas amareladas do tempo. amo tanto elas que dá uma dó de usar! ganhei de uma ex vizinha, amiga da minha mae!

FELIZ DIA DO AMIGO!
beijao

Raquel disse...

Eu tinha tantas dessas figurinhas....mas nem lembro o fim que elas tiveram...peninha...hj em dia seriam muito úteis!

Amigaa...quero te dizer que vc é muito especial, eu não poderia deixar de passar aqui mesmo que atrasadinha pra te desejar um Feliz dia do AMigo

Bjinhus

cashemere disse...

Oi querida!!! Lembro demais dessas figurinhas, dos diários e dos papéis de carta. Tempo muito bom.
Adorei sue texto. Feliz dia do amigo pra vc também!!!!

Bjks mil, minha ídala scrapística rsrsrs...
Débora

Queli Rueda disse...

Olá querida, obrigada por sua visita e carinho de sempre!!
Dei uma sumidinha pq estava viajando.
Feliz dia do amigo atrasado, mas com muito carinho. Adorei seu post!!
bjs

Laura Izola disse...

Oieeee... que delícia sua visita.... aiii eu adoro seu scrap... cada coisa mais lindaaaa... fiquei aqui um tempão só namorandooooo suas páginas e minis.... adoroooo...
feliz dia do amigo todo dia, né??? bjs!!!

Tatiana disse...

Oi Tania!! Obrigada!! Eu achei a revista na banca do Zaffari, aqui perto de casa... Acho que já deve estar por aí... Eu também achei a árvore muito familiar.... rsrsrs Nem lembrava mais que tinha mandado aquela página!!! Beijos
E feliz dia do amigo, mesmo atrasada!!

Cristina Tronco disse...

nope, nenhum é repetiddo! mas eu vou separar algum aqui pra te dar :)
bjus

Tatiana disse...

Eu comprei no Zaffari da Juca. Só tinha uma revista, mas é uma banca pequena, acho que eles nem recebem mais do que isso... Tinha LOs da Tininha também!!! Acho que de gaúcha era isso... Tem também da Ivy e da Larissa Albernaz, sei que gostas delas...
Beijos

Mara disse...

Oi miga...que cacaca de molhança né...quando digo que gosto do inverno é aqueles dias frios e secos, pois nessa época não sofro com a pressão baixa.Estragou muito papel? que droga né...te cuida, hoje já vai começar a ficar mais frio e vc deve ficar dentro de casa bem quentinha...fico preocupada com vc,o Paulo tá viajando senão eu ia aí tomar um chá quentinho com vc rsrs
Bjss

Unknown disse...

Querida Tanya!
Faça mesmo, é muito gostoso depois vícia.
Fico esperando a terça para saber qual será o desafio.
Quero ver o seu!
Beijos.

Irma disse...

Helloo Tania,
Thank you so much for your sweet comment! I would be honoured if you want to scraplift my layout:
http://irmaperedne.blogspot.com/2010/07/scrapping-childrens-portraits.html
Hope to see it soon!
xoxo,
Irma

Julia Sáddi disse...

Tanya, o scrap me trouxe muitas pessoas especiais, pessoas como você, graças a Deus! E, amiga, quero muito ver sua participação lá no meu desafio dessa semana ACC#8.
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Raquel Daroda disse...

Tânia!!!
Um ultra mega feliz dia do amigo pra ti tb!!!
Adoro quando recebo tua visita no meu bloguinho...fico muuuito feliz!! Obrigada por passar por lá :)
E o nosso encontro??? Podemos marcar semana que vem, oq achas?! Semana que vem estou sem aula...consigo me organizar um pouco melhor!
Como sempre...tudo LINDOOO por aqui!! Beijos

GIL disse...

Õi Tânia amei seu blog....bjks...Gil....minha primeira visitinha de muitas

Leanne J disse...

sorry TAnia i havent been here in a while.. but happy friend day to you.. and on all of your work..wow.. i really really love your mini albums.. they are gorgeous. lots of love. Leanne

Merian Candioli disse...

Oi Tânia

Está tudo bem contigo? Andas sumida, estou com saudades... Espero que sejam as férias, em vez de dodói, te cuida.

Bjin

Artist Team Club disse...

Tania, obrigada pelo comentário!
Queremos vc em nossas atividades hein!
Falta vc cumprir as regrinhas pra entrar no nosso sorteio, e manda seus dados pra gente que a gente faz uma carteirinha de membro pra vc.
Quando vc cumprir as regrinhas avisa a gente, ok?
Um beijo e esperamos que vc se divirta no nosso clube

Clarice Malcorra disse...

Vc Voltou?
Nem acredito....
Estou contando os dias para ver suas belezuras.... Já fazem treze dias.... Buaaaaaaa.
Saudades de vc também, e adorei saber que gosta de minhas ladainhas que escrevo.
Ando longeeeee do Scrap... nem mexi nas coisinhas ainda de Sampa, acredita? Aiiii não aprendi direito a fazer o tal do Emboss, fica todo feioso os meus.
E o Mini? Aquele Mini? Quero fazer, quando vai ter aulinha?
Beijocas,
Clá!!!