6.8.10

LO e Cartão

A título deste LO é "A beleza está na simplicidade " , é uma frase muito significativa para mim ,assim como esta foto .
Um simples toco de árvore no chão cheio de cogumelos ,eles eram cor de laranja , de um tom de laranja tão lindo e vivo que me fascinou .

LO Beauty lies in simplicity


Cartão
The beauty of the Season

Eu não suporto o inverno ,mas tenho que confessar que ele tem a sua beleza ,a prova está nas imagens lindas da neve que caiu em algumas cidades aqui do RS e de SC esta semana .

Estou em uma fase em que tudo que vejo e acho interessante na internet eu faço.
Seja para aprender uma técnica nova ou para simplesmente tentar algo novo que eu ainda não tenha feito .
E é claro que há uma infinidade de coisas que eu ainda tenho que aprender ,mas agora estou me detendo mais nas dobraduras.
Adorei este modelinho de cartão ,ele abre como uma sanfoninha e a tag aparece ,nela podemos escrever a mensagem que desejamos , super fácil de fazer e fica uma graça .



Agora que percebi que no post de hoje ,tanto o LO quanto o cartão tem o mesmo tema ,eles falam da beleza da natureza de formas diferentes ...

Hoje pela manhã fiquei muito feliz quando vi que meu LO tinha sido um dos escolhidos do mês no Desafio do Sketch do mês de Julho lá no Scraplounge , que é um Fórum muito legal e foi criado pela talentosíssima brasileira a Valeria Vac .
Lá no Scraplounge ,está ocorrendo o sorteio de uma Bia entre tantas coisas legais que o fórum oferece.
Quem não quer uma ferramenta legal ,linda e útil como essa ?
Se você ainda não não conhece o Scraplounge , tem que dar uma passadinha por lá ,ver as regrinhas e participar .


Desejo a todos os Pais um Feliz Dia dos Pais ,que seja uma dia muito alegre e feliz !
Beijos e um ótimo final de semana !

16 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Que idéia boa esse cartão! Diferente e bonito.

Cathy disse...

Such a beautiful page Tania. I love the punched borders and that photo is gorgeous... such striking colours!! :)

Claudia Ventura disse...

Linda sua página!
Gostei muito do movimento do cartão, muito legal.
Parabéns por ter sido a escolhida no Scraplounge, super merecido!
Bjsss e um ótimo fds!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nossa...ameii ameiii!!!
adoro essas coisas simples da vida!!!
seus cartões estão maravilhosos!!!
bjinhos
love love
Gi

Raquel disse...

Taniaa....até ampliei a imagem do LO pra ver os cogumelos direitinho...que lindo Tania!....Que foto divina, o LO um encanto. E esse cartão...A-M-E-I!
Ai, eu amooo frio...kk
Aqui em Sampa não faz a metade do frio daí, mas amoo frio...kkk
Fiquei morrendo de estar aí no Sul essa semana...rs....fiquei boba de ver bonequinho de neve em pleno Brasil [o país Tropical]...kkk
BjoO
Bom findi!

Anônimo disse...

Beautiful work Tania!! these colors are so pretty!! love the butterfly!!!
HUgs
Lidia

Unknown disse...

Querida Tania!
A alma do artista tem muita sensibilidade, é por isso que enxergamos e sentimos nas coisas mais simples toda a sua beleza.
Você é muito talentosa, adoro seus trabalhos.
Parabéns, beijos.

Mara disse...

Booom dia!!!! Essa foto é um "ispetáculo" mesmo, e a página ficou assim...digamos........liiiinda, sou tua fã, vc sabe disso.
E o cartão é uma graça, eu tenho um parecido, vou procurar depois te mostro.
Parabéns pelo LO escolhido...disso eu já tinha certeza rsrsrs
Bjkss e um ótimo findi!
Um abração para o meu amigo Márcio pelo dia dos pais!!!

Tatiana disse...

Linda página, traduz o título com leveza e simplicidade! Ficou mesmo muito linda!
Adorei o cartão, não conhecia!
Beijos

Darien disse...

Everything you touch you make it Beautiful!!!!!!!!!!!!!! Gorgeous page!!!!!!!!!

Renata Moni disse...

Amei a página e este cartão é o máximo com todo este movimento!!!
saudades!
bjs

Silvana disse...

parabéns pelo LO escolhido...depois vou lá ver!!!Deve estar lindo!
Esse cartão é lindo!!Já vi na internet mas não salvei!!Faz um PAP para nós ou disponibiliza o link??
Bjs

Ana Castro disse...

Oi Tania!! Amei os novos projetos!! O frio é mesmo inspirador!! Parabéns pelo Scraplounge, vou passar lá pra conferir! beijo e boa semana!

Fabíola disse...

Saudades!!!!!!!!!!
Quanta coisa linda!
BJS

Cristina Tronco disse...

tania! que pagina linda! ressaltou as cores da foto!
eu tb adoro encontrar beleza em coisas simples! coincidentemente tenho uma foto bem parecida, que tirei lá no parque itapua! beijao

Catarina M Monguilhott disse...

Tania adorei o LO e o cartão. Achei divina a foto do toco, realmente inspiradora.
Bjs
catarina