11.8.10

LO All Star e Cartão

Olá a todos!
No ano passado testei algumas técnicas e materiais diferentes para fazer o background das páginas de scrap.
Estava folhando um jornal velho em busca de uma imagem ou um detalhe para fazer a colagem sobre o cardstok quando encontrei esta matéria maravilhosa com esta imagem linda sobre os 100 anos do All Star.
Foi um achado, usei basicamente toda a folha de jornal como background.
O All Star é um "bom velhinho"que está sempre na moda e a cada dia que passa mais em alta, não tem como não se render aos modelos lindos, coloridos , descontraídos e super joviais, sendo que na minha opinião a jovialidade é um estado de espírito independente da idade cronológica.
Mas enfim ,opiniões à parte...fiz este LO com fotos pequenas para manter a maioria dos detalhes do back, usei Distress Ink, ilhós, carimbo, costurei dois zíper com linha de pesponto (especial para costurar jeans)porque All Star e jeans combinam perfeitamente.






Mini cartão

Eu  não tinha participado de nenhum dos desafios do ACC ,mas agora para me redimir com as   queridas amigas vou fazer todos aos poucos desde o primeiro.
Fiz este cartão para participar do Desafio 10 do Addicted to Cards Challenges ,proposto pela Carol Assad ,as regrinhas são super fáceis de cumprir entre elas estão o uso de 3 estampas diferentes, sianinha ao invés de fita e usar um material novo que você nunca tenha testado ante ,eu usei como carimbo o pastel seco aquarelável Aquastic .

Cartões não são muito a minha praia ,mas quando eu os faço adoro o resultado.
Um beijo e ótima quarta -feira !

24 comentários:

Mali Pering disse...

Lindosssssssss, que LO cheio de informações! Adorei! E esse cartão está muito fofo, como tudo o que vc faz!

Bjossssssssss

Claudia Ventura disse...

Lindos projetos Tania!
O BG do All Star foi perfeito, amei cada detalhe!
O cartão tb ficou super gracinha!
Bjssss

Sueli Pinheiro disse...

Noooooossa! Ficou tudo lindo, o Lo e o cartão! Meu filho é apaixonado por all stars, tem uma coleção. Deu ate vontade de fazer uma página sobre o tema.
Parabéns pelos trabalhos.
Besitos desde España.

Tatiana disse...

Eu não gostei do LO... EU AMEI, ACHEI FANTÁSTICO! Eu e a Juju amamos All Star!!!! Temos sempre, e usamos muito!!!! Eu uso all star desde sempre...
O cartão está uma graça, mas a "estrela" do post é o LO!!! rsrsrs
Bjs

Karla Juliana disse...

Oi Tanya o Lo ficou demais, adorei. Também não sou muito fã de cartão mas o seu ficou muito fofo. Beijo e adoro suas visitinhas no meu blog.

FLÁVIA STEFANELI disse...

Não canso de admirar seus trabalhos suuuuper criativos! Fiquei encantada com o LO do All star.... Incrível! E o cartão de melancia está especialmente fofo! Amei tudo ...! Bjs

LucianaW disse...

Nossa Tania que lindo que ficou este LO...o all star ficou uma graça no jornal e gostei do uso do zíper. Seu cartão esta lindo!
Bjs

Raquel disse...

Já falei que vc é minha ídolaaa....
Exatamente por criar coisas tão maravilhosas como esse LO
Ampliei todas as fotos, fiquei olhando cada detalhe....
Como eu queria morar perto pra ter aulas contigo =(
BjoO

Rosa K disse...

Tania, ficou demais o seu LO !!!!
Adorei!!!!
Agora o seu cartão...
Uma covardia!!!! Eu adoro melancia!!!!
Parabéns! Tudo perfeito no cartão, as cores, a distribuição, ah!!! A melancia também!!!
Bjs

Silvana disse...

Que lindo LO!!

Dani Fai disse...

Lindo lindo lindo.
Adorei teu Layout!!!

Julia Sáddi disse...

Tania, o cartão me fez viajar no tempo, relembrar os tempos de colegial, adorei! E o cartão!? Coisa mais cute-cute, amiga, obrigada por participar lá do ACC!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Sueli Pinheiro disse...

Tem selinho pra você lá no meu blog. Passa lá.
Besitos

Cacau Waller disse...

que bacana, eu tb amo all star!
Parabens, ficou tudo muito lindo.
Bjs

by Carol Assad disse...

Tania,

parabéns pelo trabalho maravilhoso! Fiquei encantada com a fitinha sobre a melancia, o efeito foi muito fofo! E obrigada por participar do meu desafio! Quero te ver sempre pelo site!
Com carinho,
Carol

Lúcia Thomaz disse...

FICOU SUPER!!!!!!!!!!!!!!
ADOREI!!!!!!!!
AS costurices estão muito fofas!!
Bjssssss

cashemere disse...

Oi Querida!!!
Ficou de arrasar esse LO do all star. Simplesmente amei! O detalhe do ziper ficou incrível!
Parabéns!
Bjks e amei o cartão também!
Débora

Solange Mendonça disse...

Oi!! Tânia!!!
O Lo ficou lindo
e quero saber como
foi feita a colagem
do jornal para o papel!!!
A cada dia surpreendendo.
Adoro!! Bjinhoooo
Sol

Queli Rueda disse...

Ave maria, que LO mais lindo! Cheio de detalhes perfeitos.
Parabéns.
bjs

Solange Fernandes disse...

Oi Tania! Sempre inventando moda, hem!LINDOS!
Tem sorteio lá no blog, vem participar.Bjs

Taty Vanessa disse...

LO Show!!!!
Cartão, huuuuuuum DELICIA,
Adorei.
Obrigado por participar!!!!
Boa Sorte!!!!

Soraya Bervian disse...

ARRASOU!! Nos dois Tânia! Maravilhosos!! O cartão, ficou perfeito, cores, design, melancia, fita, tudo!!Digno de sites internacionais de tão lindo!! Parabéns!BJão!

Marcia Kamano disse...

Apesar de cartões não ser sua praia, como afirmou, realmente o cartão ficou lindo! Parabéns!
beijos

Gabi Alberti disse...

Quase não sobrou lugar pro meu comentário aqui!! aushuahsuash Arrasou no cartão!! Ameiiiiiiii demaiiiiiis!! Bjosss