14.9.10

Sorteio

Eu estou muito feliz porque esta semana o meu blog chegou a mais de 250 seguidores .
Quero agradecer imensamente a quem segue o meu blog ou a quem o acessa ,que por um motivo ou outro passa por aqui e deixa um pouco de si e leva um pouquinho de mim .
Pessoas que acompanham o meu trabalho e que me ajudaram a construir este espaço neste um ano e meio de vida do blog .
A estas pessoas eu quero dizer muito obrigado!
Obrigado pela companhia ,pela presença ,pelas visitas ,por tudo !
E eu vou comemorar através de um sorteio .
O que eu vou sortear ...? costurices feitas por mim !

O mimo que vou sortear é este conjunto de Cup -cakes agulheiros ( mais um mimo surpresa).

"Amo tudo que faço e faço tudo que amo "

Eu sou definitivamente apaixonada por costurar a mão ,adoro !
Há algum tempo faço estes cup-cakes agulheiros , eles são além de lindos e mal intencionados ( sim ,porque mesmo você sabendo que eles são feitos em tecido ,eles são tentadores ,quem os vê pessoalmente tem vontade de dar uma mordidinha ,rsrsr) uma terapia para mim ,aliás costurar é uma prazerosa terapia .
Adoro tecidos !estou in love com os xadrezinhos e com os poás .

alguns sabores ,rsrsr...

E para mudar um pouquinho fiz este agulheiro no formato de uma fatia de torta ,o sabor ?está fácil de adivinhar não é ...Floresta Negra .
Suspiros ,morangos ,raspas de chocolate ...

*obs:esta fatia de torta não vai ser sorteada ,ela é só para dar água na boca ,rsrsr.

Para participar do sorteio é só deixar um recadinho aqui neste post até o dia 30 de setembro .
O sorteio será realizado pelo site Random .
Mais uma vez quero agradecer ,muito obrigado a todos os seguidores !
Beijos e uma ótima terça-feira !

67 comentários:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Que lindooooooo! Eu quero.... parabéns pelo sucesso do seu site!! Bjs

Jana disse...

OMG Tanya, I'm huuuunnnngry!!!!!!!!!! And how cute is this. They are just to adorable and you are a tremendous talent!!! I'm sooooooo happy to be your follower :-)

Dani Fai disse...

Lindos lindos
parabéns
vou deixar recado mas já sei que não vou ganhar mesmo!!!

Tati Mafessoni disse...

Oi Tânia!!
Citando uma certa pessoa, EU PRECISO DESSES CUPCAKES PRA SOBREVIVER!!!! hehehe
Lindos, lindos, lindos...
To dentro do sorteio e torcendo os dedinhos pra ganhar!
Parabéns pelo sucesso do blog! Ele é reflexo do teu trabalho e da tua personalidade!
Um grande beijo

Sueli Pinheiro disse...

Nossa! Que coisinhas mais lindas e fofoas! Me deu até fome, ága na boca. Hummmm que vontade de comer açúcar! Perfeitos.
Parabéns pelo blog. Você é muito talentosa.
Besitos desde Espanha.

Solange Fernandes disse...

Hum... adoro cupcakes, E é uma delícia mesmo. Também é uma terapia pra mim. Estou na torcida . Bjs

Cláudia Farias disse...

ebaaaaaaa sorteio nesse blog lino, que adoro!!!! Eu queroooo!!!!
bjs

GIANE AMARAL disse...

hummmmmm que delícia de sorteio, adorei a idéia, e parabéns por tantas seguidoras, nada mais do que merecido vc é muito talentosa e um amor de pessoa. sucesso sempre.

cashemere disse...

Odooooooro!!!! Eu quero participar!!!
Bjks
Débora

Feito á Mão by Malú Camargo disse...

Que coisas mais lindas!!!!
Parabéns!!! E eu quero!!!
BJos!!!
Malu

Claudia Ventura disse...

Oi Tania!
Parabéns pelo sucesso do blog, tb não é pra menos, seus trabalhos são tão lindos e inspiradores.
Os cupcakes tb são tão lindos, se ganhar não sei se vou ter coragem de usar!!! rssss
Bjksss

Miriam disse...

Amei todos, super caprichados, também quero participar.
Sorte pra mim, rs!rs!rs!
Bjs

Bruna Cheles disse...

Eu querooo, são lindos e parabéns pelo sucesso, bjs.

Scrap by Scrap disse...

Tânia parabéns pelo sucesso do teu blog, vc merece pois ele é lindooooo!!!Os cupcakes são MARA....já vou separar um cantinho na minha mesa para eles!!!!Beijocas.

mariana disse...

Eu quero muito !! Amo cupcake e estes não engordam ... parabéns por tanta gente te seguindo ... o blog é lindo! bjs.

Merian Candioli disse...

Ainda bem que esse nao engoradam. O que é essa tortaaa.

Lindo- lindo.

acff disse...

Oiii..

eu queeeerooo!!! Achei lindos!!!

Beijos
Ana Cib

Karina :) disse...

Olá Tania, q perfeição esta torta!! Ameiii

Eu tbém quero participar do sorteio.
Karina Pereira

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei Tania....eu quero!!!!
Parabéns....isto é fruto do seu trabalho....você me inspira.
kisses
Rosana

Tatiana disse...

Tania!!! Que lindo!!! Eu querooooooooo!!! Preciso aproveitar que ando com sorte e torcer os meus dedinhos!!! Que tudo ter um agulheiro feito por ti ao lado da minha máquina de costura!!! Conheço alguém, nem lembro quem, rsrsrsrsrs, que diz uma coisa que eu preciso repetir agora: PRECISO pra sobreviver!!!!!! rrsrsrsr
É meu!!!
Beijos, e parabéns pelo número de seguidores... É muito bom passear por este espaço!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Tania
Parabens pelo sucesso!!!!
Trabalho lindo é assim mesmo
Todo mundo gosta
E eu também
Adorei o mimo para o sorteio
Obrigada pela oportunidade
beijooooooooooooooooo

Lu e Nena . disse...

Eu amo cupcakes e esses são MARAVILHOSOS.
Eu queroooooooo.
Beijos
Lu

Caroline disse...

Tania eu preciso de uma torta dessa!!! amei!!!

Parabéns o Trabalho ta lindo ou melhor maravilhoso!!!!

beijokas Carol

Adriana - DRIARTE disse...

Nossa quantos cupcakes maravilhosos!!!! Parabéns pelo sucesso do seu blog ele é lindo e vc merece tantos seguidores.Bjsss

Karla Juliana disse...

Oi Tanya parabéns pelo sucesso e também quero participar desse sorteio. Beijop

Lúcia Thomaz disse...

Tânia.................
QUE DELÍCIAS!!!!!!!
EU QUERO!!!

Parabéns pelo n° de seguidores!!!
Teu trabalho é muito lindo e é muito bom passar sempre por aqui. Muito inspirador!!!
bjsssss

Laura Izola disse...

Huuummmmm deu água na boca mesmo.... lindosssss.... adoro vir aqui!! Bjs!!!

Clarice Malcorra disse...

Bom, escrevi um textão e sumiu!!!!
vamos lá novamente....
Hummmm que "dilicia" de Post...
Também quero....
Parabéns pelo sucesso do Blog e por ter atingido este numero grandioso de seguidores.
Isso tudo vem ao natural, impossivel não seguir e não voltar para ver suas belezuras.
Meus santinhos Screpeiros já foram chamados e estarei de dedinhos cruzados aqui!!!

Beijos,
Clá!

Lud Artesanato disse...

Nossa que lindo!!!! Amei seu trabalho. Parabéns pelo sucesso do seu blog.
Espero que eu ganhe....
Bjus

Ateliê Manoela Nunes disse...

Bom Dia Tania!!!

Morri com teu blog e com as maravilhas que você faz!!!

Confesso que estou aqui há algumas horas devorando - literalmente! - tudo!!!

Teu pedaço de torda, de floresta negra, me fez lembrar um dos meus aniversários, que tive um bolo desse tipo - ai morri de novo, só de lembrar que delícia era!!!

Parabéns por toda criatividade que tem aqui e por todas essas peças lindas.

Mesmo vc não pedindo isso, já fiz questão de divulgar teu sorteio na barra lateral do meu blog.

Estou te seguindo com meus dois perfis (blog e twitter).

Também quero participar!!!

Dados:

Nome: Manoela Nunes
Nome de Seguidora: Ateliê Manoela Nunes
E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
Blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com
Cidade: Herval - Rio Grande do Sul

Você já tem mais uma fã, estou apaixonada por teu trabalho.

Beijocas com muito carinho e sucesso sempre!!!

Manu

cassia disse...

LINDO , LINDO, MANDA PRA CÁ ESSAS "BELICIAS" HEHEHE

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

Sol Mendonça disse...

Tania maravilhosa, fico encantada
com tuas criações!! Eu realmente
QUERO ganhar esses lindos cupkakes
e pode ter certeza que tenho muito orgulho de te ter aqui bem pertinho
de mim!!! Bj Soll

Christine Lourdes disse...

o que posso falar que ninguem ainda falou , rrrrss
seu talento é D+
seu bom gosto tambem, rrrrsss
e seus Cup cakes eu ja estava de olho a um tempão lembra, rrrrsss
as tortas parece aquelas que são feitas de toalhas lindas , adoro
ficou muito lindo , esse sorteio pelo menos vai engordar se não ganhar ne , rrrrrsss
beijos linda e parabens pelo destaque , vc merece sempre .

Ágatha Rolim disse...

eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero!

Fabíola disse...

Ai iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindos!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSS

Maria Helena disse...

Eu conheço essas lindezas pessoalmente. São DIVIIINAS!!!
Se fico um dia sem passar por aqui, já fico desatualizada.
Eu também quero muito ganhar. Assim como a Tati, quero colocar ao lado da minha máquina de costura.
Tá bom, ela nem funciona tanto mas que ficar lindão, disto ninguém duvida.

Beijinhos

Meg M Stoco disse...

rsrsr é não é que dá vontade de comer mesmo??? rsrsrr
Cupcakes são lindos de todos os jeitos.Eu amo.
Os seus estão realmente divinos.Eu querooooo!!!
Parabéns pelo xuxexo do blog e só tenho a te dizer uma coisa...
Só podia ser xuxexo, pq com todo esse seu talento.....vc ainda vai muito mais longe.
Bjus e fica com Deus.

Raquel Daroda disse...

Aiiii lindos!! E mais ainda porque são feitos por ti!!!
Fofos esses cupcakes!! Tem um tempo que sou apaixonada por eles!!
Adoro tudo por aqui, sabes disso!!
Beijoooos

Monica Patricia disse...

Oi Tanya vim aqui conhecer seu blog e logo de cara: um sorteio !! OBA, tô dentro !!!
Lindos seus projetos, especialmente o do hobby, amei os zíperes !!
bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Nós é que temos que agradecer por você ser tão talentosa e compartilhar conosco suas artes maravilhosas... passo sempre por aqui, e já falei, sempre fico impressionada com sua criatividade e bom gosto. Adoro tudo! Beijo grande, querida! E será que vou ser sortuda duas vezes? Tomara!!!

Raquel disse...

Taniaa..minha lindaa...
nós [seguidores] que ganhamos em seguir teu blog...amoo!!
ai...me deu água na boca...rs
eu queroo!!!
vc vem pra feira neh?
espero te ver de novo!
bjoO

disse...

Que fofos!!!
Amei suas costurinhas!!!
Bjs

Mara disse...

Oii miga!
Não posso copiar o que a Àgatha disse, então vou dizer assim:
vou ganher...vou ganhar...vou ganhar
vou ganhar...vou ganhar...vou ganhar
vou ganhar...vou ganhar...vou ganhar
Esse post é um dos mais lindos que eu já na minha vida, preciso dessa torta para sobreviver, depois falo o porque...hahaha
Parabéns pelo sucesso desse blog,sabe que sou tua fã nuemro 1 e ninguém me tira esse posto kkkk
Bjão!

Patricia Molina disse...

Tania é completamente encantador! E dá vontade de comer!rss
Parabéns por tanto sucesso!
bjkas da Paty

Nice disse...

"Que delícia, parabéns pelo talento!"

Leonice Campelo - Nice
leonicecampelo@gmail.com

Priscila disse...

Ai que delicia... ou seria ai que fofura !??!?!
Eu quero ESSE pedaço de bolo !!!
Beijokas
priscrapper.blogspot.com

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria disse...

ai meu Deus que fiquei com água na bocaaaaa!!! queeeero queeeero pra miiiimmmm!!!!!!

CArol Zabisky - maosdemaria@gmail.com

Juliana Gomes disse...

Mas o que é iiiiiiiisso?! São PERFEITOS!!! Tania, vc honra o título de ARTISTA, que trabalho incrível!!! Nossa, fiquei encantada! Parabéns pela dedicação e vida longa à sua criatividade!
Beijoca!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Marias disse...

Que coisa mais deliciosa! Claro que vou participar. Adorei todos os sabores. Adoro tortas (principalmente floresta negra). Vou já te segui para ter sempre essas coisas lindas de ver. Bjus.

Tamara disse...

Hola! me encantaria participar en este Candy! mi blog es http://tamarindamg.blogspot.com
un saludo desde España

Zi de Mello disse...

Qu lindos. da até vontade de comer srsr Parabens
bjus
Zi Mello

Deca disse...

Acabei de almoçar mas me deu uma fome outra vez.....
Oi Tânia, parabéns pelo sucesso do seu blog. Estou super feliz por vc. Bjks,

Regiane disse...

Eu queroooooooooo!! Se eu não ganhar, vc vende pra mim? rs
Bjo e parabéns!!

Zyg disse...

Acabei de conhecer teu blog e fiquei encantada com todo o seu trabalho!
Quero participar também do sorteio!

Parabéns pelas lindas criações!

bjs

Zyg [ Andréa ]

meus scraps disse...

Oi, parabens pelo blog. Muita coisa linda! E o mimo do sorteio é uma graça. Quanta criatividade heim amiga?
Bjos

Vanessa Lima disse...

Uauu que capricho!!
Quero ganhar! riso*

Nome:Vanessa de Lima
seguidora: Vanessa Lima
vanessa.spbr@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Nerialba Rodrigues disse...

Lindos agulheiros. Também quero

Nana disse...

Q fofisss!! lindos, parabens...
to divulgando no meu blog:
http://ferssss.blogspot.com/

Fer Rodrigues
em0tiva@gmail.com

Neusa Maria disse...

Essas fofuras é de dar água na boca.
Quero participar do sorteio.
Meu nome: Neusa Maria
Blog: neusamariabento.blospot.com
Email: neusa-bento@uol.com.br
Cidade: Barra do Garças MT
Beijos...

LucianaW disse...

Amiga...quase que não participo de seu sorteio...como assim....sou sua fã nº0....rsrsrsrs antes de nº 1...rsrsrs
Lindos seus trabalhos...nem que eu peça pra nascer mais umas 4 vzs vou alcançar sua criatividade...tú é uma fábrica de ideias Tany...show de bola, super atenciosa, estou dovulgando seus PAPs pra todo mundo e fico feliz de estar comemorando esta data tão linda com vc!
Sucesso merecido, eu e todas adoramos tudo por aqui!!!!
Bjokas e boa sorte a todas!!!

Sandra disse...

Tudo tão gostoso de olhar... De encher os olhos, mesmo!! Parabéns por seu cantinho tão lindo e organizado!

bjos

ANA LÚCIA disse...

Vim passear por aqui e me deparo com essas delícias e quem sabe venham para minha casa. Eu quero! Vou ficar torcendo para ganhar. São lindos d+!
Abçs,
Ana

Ana Lu disse...

Gzuiz ... estes cupcakes são deliciosos de se ver !!!
Maravilhos demais !!

Parabéns !!

Bjs

Marcilia Reis disse...

Que lindooo. Eu quero . Parabens pelo sucesso do seu blog. Beijos

Laila disse...

Que lindo seu blog, da pra ver em seus trabalhos q td eh feito com tanto carinho que acho que quem ganhar o sorteio nao vai receber apenas o premio mas uma energia super boa quero mto participar!

laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br

Thaís Carvalho disse...

Ah quero ganhar!! São tão lindos!
Sou Thais CArvalho
de Cuiabá-MT
e-mail: tetethaty@hotmail.com

Sueli Pinheiro disse...

Tava aqui admirando os seus. Lindéeeeerrimos! Bem variados. Quero continuar fazendo outros modelos, vou tentar agora a fatia de torta, acho o máximo.
Besitos