30.11.10

LO Single

LO monocromático Colorê

Cada uma das DTS do Colorê escolheu uma cor para o desafio monocromático ,eu escolhi o verde.
Acho que verde combina com tudo , um toque de verde sempre faz bem .
Mas um projeto com reciclagem ,usei uma embalagem vazia de Prima Flowers como tapetinho para a foto .


utilizei 3 técnicas diferentes sobre o alfabeto de cortiça , Alcool Ink ,Dstress Ink e tinta acrílica.



E a vencedora da brincadeira do Colorê com 8 acertos foi a Marjorie ,parabéns !!!!

Beijos e uma ótima quarta-feira!

13 comentários:

Christine Lourdes disse...

Lindo Tania !!!!amei a cortiça, a tecnica , as flores e amo verde , gosto mais de rosa mas verde tambem adoro , esta lindo esse trabalho . bjs

Laura Izola disse...

Uauauuu que lindoooo.. adoro verde mas acbo usando pouco... bjs!

Claudia Ventura disse...

Lindo Tania, amei!
bjssss

Karla Juliana disse...

Oi Tania tá lindissimo, vi lá no colorê mas não palpitei rs, mas o seu foi o único que acertei, cheio de detalhes adorei o alfabeto de cortiça. Beijo

Márcia Pierina disse...

Cada detalhe deste trabalho é um deleite para os olhos. A borboleta no que imagino ser acrílico, a outra borboleta escondida pela metade...são os detalhes que me encantam e emocionam no seu trabalho. Lindo de morrer.

Bjs

Cathy disse...

WOW absolutely stunning Tania... just gorgeous!!

LucianaW disse...

Amiga...o que é isso...para tudo!
Eu que não gosto muito de verde...mudei meu conceito agora!
Lindo D+++!
Adorei sua visita, obrigada!
Vou experimentar trabalhar mais com a cortiça.
bjs

Anônimo disse...

Hello Tania!!! it is my!! How are you my friend?! I am so sorry for not being visiting you, I have been very busy with not time to scrap or make visits , My Etsy shop keeps me running!!!
I love this lo as much as I love all your work!!, you are an amazing and creative artist my friend!!
Hope you and your family are doing great!!
Big hugs to you!!
Kisses
Lidia

Lúcia Thomaz disse...

AMO O VERDE também!!!!!!
Ficou muito lindo o Lo. Parabéns!!!
Já estou separando alguns paninhos pra ti. Te aviso.
Bjsssssssss

Adri Diegues disse...

Oi Tania!
Quanta saudade!
Amei seu lo.
ELE FICOU LINDO DEMAIS!!!
Eu vi os lo's do desafio do Colorê, achei lindos e até associei o lo verde ao seu trabalho, mas não participei da brincadeira, pelas minhas contas teria acertado só três lo's e um deles era o seu.
Aqui no seu blog com os sneaks, ele ficou mais lindo ainda!
dá pra admirar e se encantar com cada detalhe que você colocou nele.
PARABÉNS!!!
BJKS, ADRI

FLÁVIA STEFANELI disse...

Estou sem fôlego e boquiaberta! Que Lo mais lindo e rico em detalhes.... adooooro! Bjs e parabéns!

Julia Sáddi disse...

Belíssimo, Tania!
Beijinho, Julia Sáddi

Dani Fai disse...

QUE LUXO!!!