14.11.10

Mini álbum de Halloween

Foi maravilhosa a nossa festa de Halooween na Artesanalle este ano .Muitas risadas , momentos descontraídos e felizes ao lado das amigas e srap !!!

E para guardar o registro desta festa incrível ,eu e a Mara criamos um projeto muito legal ,um mini álbum cheio de técnicas ,com gaze ,pasta acrílica ,tinta ,carimbeiras ,máscaras do Tim Holtz ,etc...
O mini da Mara ficou maravilhoso ,é só você clicar aqui para conferir como ficou lindo o projeto dela .
Aqui está o meu mini de Halloween:

















Um beijo e um ótimo domingo !

13 comentários:

Carol Fonseca disse...

nosssssssssssssa, q legal q ficou... adorei!! bjs

Regiane disse...

Ficou maravilhosa essa textura da capa!! Amei!

Lúcia Thomaz disse...

UAU!!!
Ficou muito "TRI". Adorei a nossa foto...........kkkk
Bjssssssss

Cristina Tronco disse...

lindooo! amei as fotos :)
beijao

Dani Fai disse...

Tânia
Amei as fotos
preciso de umas fotos para imprimir e postar meu mini.
beijão

Lu e Nena . disse...

Este projeto é tudo di bom. Ficou um escândalo de lindo. Lembrou muito o nosso curso do ano passado. Tão bom!

Beijocas.
Maria Helena

Raquel disse...

Taninha lindaaa do meu coração...
Mais uma vez fiquei encantada pela sua criação...lindoo o mini!
Bjo grande minha querida

Karen Wilson disse...

Oooh beauiful halloween mini album! The pages look awesome!

Fabibi disse...

Adorei o álbum, ficou um espantooo!!!
E as fotos então, tudo muito trash como pede a ocasião. Lindo de morrer. Rsrsrsrsr.

Beijão e uma ótima continuação de semana!!! Fabibi.

Raissa Costa disse...

Achei genial este álbum!!!
Beijos

Dri disse...

Adoro tudo aqui! E adoro mais ainda você minha querida, obrigada pelo imensO carinho com que sempre me trata!!!! Você é incrível!!!
Você ficará cada dia melhor! Isso é uma promessa do Pai à todos nós que acreditamos nele!

Obrigada do fundo do meu coração pela sua generosidade!
beijos mil!
dri.

cashemere disse...

Oi Ídala!!!
Lindo, lindo, lindo!!! Eu amei aqueles envelopes.
Perfeito. Foi uma farra e tanto né?
Bjks
Débora

PatiScrap... disse...

Que liiiiiindo o seu mini, Tânia!!!! AMEI de paixão o formato, as cores, as fotos muito legais!!! Ficou realmente o máximo! E olha que eu não curto muito esse tema, hein! Ah, tem foto da Duna no meu blog, acabei de postar... rsrsrs! Bjs!