19.11.10

Projeto 52 Q

"um projeto de arte que te faz refletir sobre a vida ..."

Perguntas complexas e respostas através de imagens ...
Mais uma pergunta difícil de responder do Projeto 52Q ,pensei na resposta vários dias , estraguei muito papel ...enfim , acho que desta vez a resposta não está visível na tag ...

39) Porque eu fiz isso ?
...porque sorri , chorei , sofri , lamentei , venci , não entendi , encontrei as respostas , calei , falei , consenti ,tolerei , compreendi , refleti , decidi , duvidei , analisei ,explodi , exitei ,defini ,omiti ,revelei ... acalmei o meu coração .

A minha amiga Aline Salmon está comemorando o aniver de 1 ano do seu blog e está fazendo um sorteio maravilhoso !
Olha o ATC lindo que ela fez para comemorar esta data tão especial !
Aline ,parabéns pelo niver do blog!!!boa sorte a todas as amigas o sorteio !!!

Beijos e uma ótima sexta-feira a todas !!!

6 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Ficou lindo! Essas cores são inspiradoras.

Aline Salmon disse...

Obrigada pelo carinho Tanya!!!
Amei essa Tag...essa pergunta ta dificil de fazer...ainda nao consegui fazer a minha!!! rsrsrs
bjocas!!!

é nois disse...

Oi Flor, amo tudo o que faz queria aprender... tem selinho pra ti no meu blog.
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga- adorei tuas palavras desabafo - ser humano ! e que trabalho lindo e profundo - bj
lu

Mara disse...

Uauuu...afff!!! tuas tags são belíssimas, cheias de técnicas.
Bjss

Nadia Cannizzo disse...

Hi Tanya!! HUGS from Sydney AUSTRALIA too! Thanks so very very much for all your lovely comments. They mean a lot to me! Take care and keep up the good work! Love, Nadia.