27.12.10

LO I am

Esta semana a paleta 38 do The Color Room tem cores sóbrias ,sérias e eu até me atreveria a dizer que são cores profundas ,a paleta me fez pensar muito sobre várias questões e entre elas quem eu sou, por isso o título do LO .
Aproveitei a paleta para fazer uma reflexão pessoal...
Pensei muito sobre quem sou ,como vemos as outras pessoas e o julgamento que umas pessoas fazem das outras ...
Será que é certo julgarmos alguém ,sem pelo menos tentarmos ver o outro lado ? sem tentar analisar os motivos que levaram esta ou aquela pessoa a agir de determinada forma ?
Enfim ...estamos em uma semana em que desejamos paz ,amor ,saúde e sorte para todas as pessoas ,quem sabe é o momento de sermos mais solidários ,mais compreensivos ,mais tolerantes ?
Desculpem mas é um pequeno desabafo ,natural nesta época do ano ?...







Um beijo e uma ótima segunda-feira a todos !

6 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Tânia...........

Ficou lindo teu LO!!!!AMEI!!
Passei aqui pra te contar o sucesso que o meu colarzinho de cup cake fez!!! É claro que a Camila foi quem estreou. Amanhã vou dar de presente o ouro. Acho que vai fazer o mesmo impacto.......rsrsrsrs
Espero que a gente se encontre mais em 2011!!!
Bjsssss

Ana Cristina Caldatto disse...

lindissimo projeto!

e passei tbém pra retribuir a mensagens de feliz 2011

Claudia Ventura disse...

Lindo lindo Tânia... a foto tb ficou demais!
bjsss

Cathy disse...

Gorgeous page Tania... love all the layered detail and your beautiful flower!!

Aline Salmon disse...

Simnplesmente perfeito, Tania!!!
LIndo lindo lindo...estou aqui apaixonada...amei!!!!
beijocassss e um 2011 mais e mais inspirador e colorido pra vc!!!

Raquel disse...

lindooo