1.12.10

LO A jolly Christmas

Desafio de Natal -Colorê Scrap
O desafio de Natal está lançado lá no Colorê Scrap , este mês o desafio foi proposto pela Ana Castro.
A Ana elaborou um sketch super legal ,mais algumas regrinhas que devem ser seguidas.
Para você saber quais são as regrinhas tem que passar lá no Colorê para conferir ,ok???


Aqui está o meu LO ,eu adorei o sketch !






As DTS do Colorê fizeram LOS maravilhosos ,para ver todos eles ,é só você entrar aqui e conferir!

Natal ...

No último feriado eu fui ao Shopping Iguatemi aqui em Porto Alegre para ver a decoração de Natal ,este ano o tema é "A floresta encantada ".
Há anos que eu vou ao Shopping ver a decoração de Natal ,sempre é fascinante e lúdico .
Tirei muitas fotos ,aqui apenas uma amostra...

Só vamos falar bem baixinho para não acordar o Papai Noel ...rsrsr.Ele não é lindo???

fascínio ,magia e encanto


Be

3 comentários:

Cathy disse...

WOW fantastic Christmas page Tania... love the little boxes!!

Regiane disse...

Fantástica página!!! Um encanto!

Lúcia Thomaz disse...

rsrsrsrsrs........eu não tinha visto essa tua postagem.....gostei do efeito do barbantinho bicolor.......
e o LO ficou muito lindo!!!
Bjsssss