9.12.10

Revista Make

Este mês eu queria comprar algumas revistas que tivessem coisinhas de Natal ,mas encontrei só uma que me "conquistou", a Revista Make nº.19.
O que me chamou a atenção na revista foi a versatilidade de idéias , criatividade , acabamento das fotos , qualidade dos artigos ,enfim... vou confessar que me apaixonei pela revista Make .
Todas as materias e editoriais são excelentes ,podemos ter inspiração em cada página que folhamos da revista.

E ontem visitando a minha amiga Pati ,vi que ela comentou sobre um Calendário 2011 em scrap bem legal que tem na revista nº.20 , que foi lançada agora .
E eu fiz como a Pati ,fui correndo comprar a revista ,rsrsr.
O calendário pode ser recortado , ele é muito fofo ! eu vou scanear o meu , fazer um pouco menor e imprimir na gramatura 240 .
O legal que tem várias dicas de como montar o calendário , mas a dica que eu achei mais legal é a de usar uma folha de acetato para proteger a folha do calendário e usá-la como risque e rabisque para anotar datas importantes com caneta retro -projetora .

Um beijo e uma ótima quinta -feira a todos !

4 comentários:

Tati disse...

Às vezes nos preocupamos tanto com nossa vida material, com sucesso e dinheiro, com uma felicidade fictícia e passageira, que esquecemos de louvar e adorar ao Senhor, de caminhar no centro de Sua vontade, de buscá-lo para cada necessidade e decisão a tomar. Achamos que somos capazes de conquistar nossos sonhos sozinhos, de alcançar sucesso por nossa própria capacidade, de atingir os nossos objetivos sem a ajuda de quem quer que seja. E, quando percebemos que somos falhos, que nossa capacidade é limitada, que os conselhos seguidos não eram bons, lembramos do Senhor. Corremos até Ele em oração, pedindo que nos ajude a sair da enrascada que nos metemos.

Tudo seria mais fácil e mais tranquilo se O buscássemos em primeiro lugar. Muito choro e muitas decepções seriam evitados e muitas bênçãos já teriam sido recebidas.
FELIZ NATAL!
Bjs!

Ana Cristina Caldatto disse...

amoooooooooooooooo a revista eh maravilhosa mesmoooo
a Rita eh espetacular em escolher as reportagens da edição!
parabéns pela aquisição!

Karla Juliana disse...

Oi Tania sou mega fã dessa revista tenho desde a número 1 rs é minha coleção preferida, achei bem legal essa ultima também com o calendario de scrap. Beijo

Clarice Malcorra disse...

Olá! Eu demoro pra vir fazer uma visita, né?
Mentira!
Sempre venho xeretar e saio correndo!

Ando ligada daqui nas caixinhas maravilhosas e os Los inspiradores.

Aquela foto do Lo 15x15 é em Guaiba mesmo! na cidade de Guaiba! Tem um pier enorme... e lá brinquei com a maquina.

beijos,
Clá!