25.2.11

LO A nigth to remember

Brincadeira Uni- duni -tê do Colorê

A nova brincadeira Un-duni-tê do Colorê foi proposta pela DT Pati Proença e o tema é Carnaval!
Você pode participar com uma página , ATC , home decor ,altered ,mini álbum ,etc...com o projeto que desejar , e como inspiração há uma música e a imagem abaixo .

Fiz este LO inspirada na explosão de cores que tem o carnaval !




Para você ver os projetos maravilhosos que as DTS fizeram e saber mais sobre a nova brincadeira do Colorê é só clicar aqui !
Beijos e uma ótima sexta -feira a todos !

11 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Tania querida! Sua página para esta brincadeira ficou simplesmente um escândalo de linda!!!! Amei o colorido, os enfeites, a foto... ficou tudo perfeito para a proposta da Paty! Maravilhosa!!!! Bjs!

FLÁVIA STEFANELI disse...

Eu tbém adorei a sua composição toda rica em detalhes!! As cores estão um espetáculo!! Bjs

Unknown disse...

O colorido intenso é o charme do LO.Ficou show.
Bjuuus

Dani Fai disse...

Show de bola Tânia.
Lindo lindo.

Julia Sáddi disse...

Arrasou Tania!!!
E a imagem inspiradora está, de fato, inspiradora!
Beijinho, Julia Sáddi

Silvana disse...

muito linda!!!!!!!!!!

Cynthia Lloréns disse...

Taninha...lindo demais....!!!Bom suas pãginas sào sempre mágicas aos meus olhos..pois gosto de ver além do papel.....
Adoro tudo que você faz!!!!!e sabe sou fã de carteirinha de seus trabalhos...
Amiga parabéns e mais uma vez obrigada pelas visitas constantes no meu cantinho....adoro ler seus recadinhos...
Te queo bem demaissssssss!!!!
Beijos e bom final de semana!!

Fabibi disse...

Oi Tânia!!! Primeiro quero te dar os parabéns atrasado pelo teu níver. Muita saúde, amor, sucesso, e que continue com essa criatividade maravilhosa que só nos inspira!!!

Nossa faz tanto tempo que eu não olhava os blogs!!!! Comecei pelo blog que eu mais gosto, o teu.

Bjs, parabéns novamente! Esse Lo foi de arrasar.
Fabibi.

Cynthia Lloréns disse...

Amiga...eu amo vim aqui...e olhar seu blog de cabo a rabo!!!!!!
Você é shou minha amiga..nossa cada LO lindo de morrer....ai...aia ...ai....você é uma artista mesmo!!!!
Taninha minha doce amiga ..obrigada por me visitar sempre...eu adoro ver seus recadinhos....
Um beijo grande
bom fim de semana!!!!
Cyn

Cynthia Lloréns disse...

Taninha já ia me esquecendo..quero mudar a cara do meu blog..sabe colocar fotos como o seu...como o da Lari...vc sabe fazer???Pode me ajudar...me escreve por email.
cynthia.renaud@yahoo.com.br
Beijos
Cyn

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Um showwww...de LO, de cores!!!
estou encantada!!!
vc se supera a cada lo!!
ficou simplesmente maravilhoso, as penas, os brilhos, vc arrasou!!!sem dúvida o lo mais lindo q já vi este ano!!!!!...
amei demais...sou fã de carteirinha tb viuuu igual a minha amiga Cyn, ehehehheeh

um domingo lindooo e colorido pra vc!!!
bjinhos carinhosos:)