13.2.11

Projeto 52 Q e Projeto 365

Projeto 52Q

"um projeto de arte que te faz refletir sobre a vida ...!"

Esta é a última tag do Projeto 52Q ,um projeto incrível ,fascinante ,inspirador e desafiador .
Foi sem dúvida alguma o projeto que eu mais gostei de fazer em 2010 .
Por ser um projeto sem regras eu pude dar asas a minha imginação , criar sem limites !
Sobre um papel no tamanho de 7,5 x 14 eu procurei responder às 52 perguntas através de imagens ,cores e texturas .
Usei neste projeto tudo o que eu tinha vontade de usar , todos os materiais, cores ,inspirações e testei várias técnicas , muitas vezes as minhas maõs ficavam irreconhecíveis ao terminar uma tag , era uma mistura de tinta , nanquim , pasta para modelagem , distress ,etc ...mas mesmo com as mãos "naquele estado " o resultado era compensador .
Hoje por um lado me sinto feliz por ter concluído um projeto que me fez tão feliz e por outro me sinto triste porque o projeto acabou .
Vou sentir falta de ficar pensando e analisando por um longo tempo cada pergunta ,de buscar a melhor forma de transmitir a resposta através de uma imagem ,técnica , cor ,título ,etc ...

Quero agradecer a Cyn por este projeto maravilhoso !

52)Qual sua mais recente obsessão ?
Foi , é e será o Srap !
Sim ,obsessão assumida !rsrsrs.

Porque se aos poucos consciente ou inconscientemente o scrap vai tomando mais e mais espaço na sua vida até que você percebe que ele faz parte de tudo o que você faz ,é porque você já está sofrendo de TOS ,Transtorno Obsessivo Scrapelístico ,srsrs.
Abaixo algumas das características do TOS .

Se o scrap interfere na sua vida quando você:
- come ( pensa em fotografar a comida para fazer um LO com aquele papel maravilhoso do último lançamento da marca que você mais gosta ) ;
-bebe (pode ser uma xícara de cafezinho expresso ,chá gelado ou uma água , e lembra que bem que aquele momento poderia ser registrado para virar um projeto de scrap );
-dorme ( se você sonha ou acorda no meio da noite lembrando de um projeto que você viu , pensando em um título ou tenho uma idéia para uma página ,ou em algumas vezes nem dormindo é porque seu caso é serio ,rsrsrs);
-anda sempre com a máquina fotográfica na bolsa ,porque a qualquer momento pode surgir a foto perfeita para fazer scrap ;
-fazendo qualquer atividade tudo lhe lembra o scrap ,procure rapidamente a loja de scrap mais próxima ou uma amiga scrapper para lhe ouvir ,porque só ela irá lhe compreender ,rsrsrs.
Mas como combinar que é uma deliciosa obsessão !

Na tag eu usei um acrílico da Arte Ponto.1 para declarar o meu amor e revelar a minha obsessão pelo scrap.Sobre ele apliquei textura criativa ,tinta , Glimmer Mist e carimbei com Stazon .

aqui nesta foto da para ver melhor o acrílico da Arte .1 que eu usei na tag


Projeto 365

Esta semana foi bem movimentada ,resolvi algumas pendências ...,o meu amigo carteiro me visitou duas vezes esta semana ,com duas entregas que me fizeram muito feliz .
Choveu a semana inteira ,então quase todas as fotos do projeto foram tiradas em casa .

Duas fotos em especial são muito legais , a primeira é esta dos ovos .
O Romulo me pediu para desenhar rostinhos em dois ovos, para ele fotografar e enviar para um Fórum que ele participa ,ele está fazendo um projeto bem legal e o título é :"Tudo que é sério pode ser engraçado ?!"
Eu adorei os ovos desenhados ,rsrsr.


E a segunda foto é lá do sítio do meu sogro ,eu tive que ir lá esta semana levar uma encomenda para ele , enquanto o Márcio conversava com ele eu não resisti e fui tirar umas fotinhos básicas ,sabe como é :natureza + máquina fotográfica = fotos lindas .

Hoje eu acho que falei de mais ,mas acho que a falta de sol ,rsrsrs.
Um beijo e um ótimo domingo a todos !

6 comentários:

Aline Salmon disse...

Tania!!!!
Amei esse projeto tb... Claro que a resposta da ultima pergunta eh facil!!!! ehehehe
Amei a descricao de TOS!!!!! Demais!!! Eu acho q tenho esse mesmo diagnostico...;)
Beijocas!!!

Dani Fai disse...

Acabou o projeto?
Sniff.....

Claudia Ventura disse...

Tânia, fechou o projeto com chave de ouro... adorei!
Bjsss querida

LucianaW disse...

Tanya...show de bola, concordo com a Clau...chave de OURO!
Bjokas

Carol Fonseca disse...

Tuas fotos tão muito legais.. parabens!! =)

Cláudia Rodrigues disse...

Simplesmente concordo com sua definição de TOS...hahaha! É a mais pura verdade, quanto mais a gente faz scrap, mais se envolve com ele. Parabéns pelo tag, ficou lindo, charmoso e é a resposta perfeita para a última pergunta!
Beijo