8.3.11

Projeto 365

Feliz dia Internacional da Mulher !

Vou começar este post desejando um Feliz dia da Mulher a todas as mulheres !
Parabéns a todas pela alegria ,força ,determinação e coragem !

Projeto 365

Estou postando um pouquinho atrasadas as fotos da semana 9 do Projeto 365 ,porque o meu final de semana foi um pouco "tumultuado ",rsrsr...
Mas esta semana eu volto a fazer a postagem no sábado .

A semana passada foi atípica ,porque eu recebi a visita do meu amigo carteiro todos os dias...adorei !
E uma das caixas que recebi foi a minha compra da Oh my Crafts .
A loja Oh my Crafts sempre faz uma mega promoção de seus produtos no início do ano , este ano eu aproveitei a promoção para comprar mais umas facas para a Cuttlebug .
Só para vocês terem uma idéia de como os preços estavam irresistíveis ,as facas que custavam em média de U$ 15,00 a 18,00 ,estavam sendo vendidas a U$ 0,33 ,U$ 0,69 , U$ 1,27 ...aproveitei e fiz uma comprinha básica ,rsrsrsrs.
A Oh my Crafts é uma loja super séria ,no ano passado eu fiz uma compra e faltou um ítem ,assim que o produto chegou na loja ,eles o enviaram para mim .

Nestas entregas da semana passada eu recebi presentes das minhas amigas Tati e Karla Juliana!

A Tati , me enviou uma caixinha recheada presentes que você pode ver aqui .
E o presente da Karla foi estas toalhinhas de papel lindas de viver que você vê na foto abaixo !
A Karla é uma amiga muito especial ,de longa data !
Ela me enviou estas lindas toalhinhas de papel,iguais as que ela estava sorteando em seu blog .
Karla ,amei o presente ,muito obrigado !

Um beijo ,uma ótima terça-feira e um excelente feriado a todos !


5 comentários:

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga...adorei tudo que vi por aqui hoje...quantos presentes...nossa ontem a noite..ou melhor dizendo na madrugada.....meu blog sumii..tudo aconteceu de errado..mas como sou teimosa e fui dormir as 6 da manhã...ainda falta arrumar ele inteiro...mas pelo menos o pior já foi....
Eu devo esse blog à você....muito obrigada pelo passo a passo.....agora tô aqui organizando o meu pelo seu....rsrsrs pois aqui tudo é organizado demais!!!!Lindo.
Beijos logo logo te ligo...
Saudades e feliz dia Interncional da Mulher!!
Com carinho
Cynthia

Tia Mi disse...

Oi Tania!!
Feliz dia da mulher! Obrigada pela visita. Eu ainda estou aprendendo a brincar com blogs... kkk
Ah, eu adoro Ohmycrafts também... estou sempre comprando por lá!
Beijinhos,
Mi

disse...

Que alegria receber tantas coisas lindas Tania!!!
Amei a foto do projeto 365!!!

Karla Juliana disse...

Oi Tania que bom que gostou da toalhinha e ja estou curiosa para ver suas produções sempre lindas com as tolhinhas e adorei seu comentario nesse post, eu como sua fâ fiquei muito feliz. Beijo

Meg M Stoco disse...

Afff sonho de consumo, rsrsr
Feliz Dia da Mulher atrasada, hehehe
Bjuuus
Meg