6.4.11

Páscoa solidária

Crop Solidária de Páscoa

Neste sábado na Artesanalle faremos uma Crop Solidária de Páscoa em benefício das crianças do Educandário São João Batista !
Faremos mais feliz a Páscoa de 37 crianças ,vamos decorar saquinhos e recheá-los com muito carinho ,amor ,balas ,chocolates ,etc...e vamos fazer também cartões de Páscoa .

Quem puder e quiser participar é só levar os papéis ,dupla face ,cola e o recheio :balas ,pirulitos ,chocolates ,etc ...

*As crianças que receberão os doces são portadoras de dificuldades especiais ,elas só podem comer balas macias ,tipo balas de goma ,de iogurte ,etc...
Crop solidária de Páscoa

Data :09/04/2011
Horário :9:30 as 12:00 e das 13:00 as 15:00 hrs .
Local :Artesanalle -Fone :3392-6547
Material :
>papéis ,cola e dupla face
>balas ,pirulitos ,chocolate ,etc...

2ª Campanha -Cartões de Aniversário
Instituto da Criança com Câncer

A Tati Mafessoni está fazendo uma campanha maravilhosa e todas nós podemos ajudar !
Este ano a Tati espera arrecadar 200 cartões para doação!
Para você saber mais detalhes e participar da campanha ,é só clicar aqui !
E nesta campanha incrível você ainda pode ganhar prêmios !
Dá uma passadinha lá no blog da Tati para conferir !

Beijos e uma ótima quarta-feira a todos !

13 comentários:

Tati Mafessoni disse...

obrigada pela força flor!!
beijo

Huaína Kélvia disse...

que bela iniciativa. Parabéns meninas!
bj

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Tânia...
vc recebeu meu e-mail???....

e adorei a dica, e essa inicitaiva é maravilhosa!!
bjinhos :))

Mara disse...

Siiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm!!!!!
Se eu tiver em arquivo, te mando ainda hoje.
Bjsss!!!

LucianaW disse...

Tania...tu saiu na revista sim...vc, eu, a Cla, a Claudia, a Mara...só tinha fera na revista...kkkk
Parabéns adorei os projetos que sairam.
Bjokas cheias de saudade!!!
PS.: comprei um botão de madeira de máquina de costura hj e lembrei de vc.rsrs

Clarice Malcorra disse...

Olá!!! Tudo bem...
Hááá ontem estava indo para casa e vi seu comentário no Blog pelo celular!
Adorei, mas ainda não vi a revista! As meninas já estão comentando e eu aqui roendo os dedinhos!
Mas no Findi farei um corrida nas bancas da cidade!

Hááá vou tentar ir a loja no sábado para participar do projeto de páscoa!

Beijos,
Clá!

Patty ♥ Alice disse...

Como eu queria ir nesse crop de páscoa... mas vou ter que me contentar só enviando os cartões para a Tati mesmo!!!

Beijinhoooos

Patty ♥ Alice disse...

Ora, se é assim, acho que posso ajudar... me passa certinho por e-mail o que eu devo fazer e vou tentar te mandar a tempo!!

pattynetty@gmail.com

Tatiana disse...

Tania!!!!! A Tilda vai para o kit prêmio que a Tati está organizando.... Alguém vai levar ela pra casa!!! rsrsrsr
Vou passar lá na loja no sábado!!
Beijos

Meg M Stoco disse...

Encontros são tudo de bão mesmo, rrsrrs
Pena que tem gente querida que mora loooongeeee...né??? rsrsrrs
O baby esta quietinho mas esta me dando um trabalhão.Quando penso que os enjôos já foram....lá vem eles novemante, rsrrs
Quero ver se esse ano eu não perco o prazo pra enviar os cartões pra Tati.
Bjuuus procê
Meg

Renata Scrap disse...

Oi Ta, que linda acao! As criancas agradecem!! Parabens!!
Mandei um email agora, vc recebeu? bjs :)

Aline Salmon disse...

Oi Tania!!!
O Inspire me eh tudo de bom e viciante!!!! ehehe
Amo!!! Obrigada pelo recadinho!!!
bjos

Clarice Malcorra disse...

Olááááá!
Escrevi aqui um recadinho e sumiu!
Vou tentar novamente!
Então adivinha o que comprei aqui?
A revista Scrapbooking Álbuns decorados... e quem encontro láááá?
Você!!!!
Parabéns...
Lindos projetos...
beijos,
Clá!