4.7.11

Um convite muito especial ...

Eu recebi o convite muito especial do Scrap  Friends  Curitiba !
Sou a convidada especial do mês de julho !
Fiquei muito feliz e honrada com o convite ,sempre é bom ser lembrada por pessoas  mega talentosas como as scrappers do SFC !

 Eu dei uma dica lá no SFC ,a de usarmos em nossos projetos  essas fichas bem comuns que encontramos em qualquer papelaria .
A base do mini é em chipboard ,usei tinta acrílica  , Glimmer Mist ,Chalkboard ,carimbeira e  tranparências. Carimbões ,stencil ,máscaras e feltros da Arte .1
O mini ficou exatamente como eu queria ,usei fotos de algumas coisas que eu gosto muito .




















Meninas e menino do SFC eu estou muito feliz com o convite ,muito obrigado pela lembrança e pelo carinho!
Você ainda não visitou o SFC hoje ,então é só clicar aqui !


Arte .1
Eu  fiquei muito feliz quando  recebi os produtos da Arte.1 ,queria usá-los todos de uma  vez só,rsrsr.
Não vou dizer que usei todos ,porque recebi muitos produtos lindos ,ma usei uma grande parte neste mini álbum .
Misturei produtos ,usei carimbões ,stencil ,máscaras e  muito feltro .
Abaixo os produtos que usei :
















Um beijo e uma ótima segunda-feira a todos !

25 comentários:

Andrea disse...

Tânia, este mini ficou um verdadeiro encanto e muito inspirador. Com certeza vou fazer um inspirado nele e venho te avisar.
Obrigada pela linda inspiração.

Bjks

True Colors disse...

Tania !!!
Simplismente AMEI !!!!
Um beijo bem colorido !!
Lu - True Colors

Silvana disse...

Tânia!!Que projeto maravilhoso!!

Virgínia Vilela disse...

você é demais!!!!!!!!!!!!!E os produtos da Arte ponto 1 tbem são 10!!!!!!!!!!!

Claudia Ventura disse...

Ficou maravilhoso Tânia, cada detalhe... eu amei!
Parabéns pelo convite e obrigada por nos inspirar tanto!
Beijos

Solange Mendonça disse...

Lindo é pouco, ficou DIVINO!!!
Bjokkkk para uma musa inspiradora
Sol

Marília Lopes disse...

Tania ficou maravilhosoooo!!!
Amiga, até suei para ver todos os posts!!!kkkkkkkkkkkkk
Beijooooo

Ana Lu disse...

Tânia, amei de paixão este mini !!! Eu tenho estas fichas e uma po~ção de coisinhas da arte.1 ... vou fazer um para mim também !!!

Bjs

Anna Elisa disse...

Tânia,

Ameeeeei esse trabalho!! Simplesmente fantástico. Riquíssimo em beleza e criatividade. Parabéns!!

;o)

Jaque Jeacomo disse...

Nossa Tânia adorei este álbum lindo e inspirador!!! Bjs

scrap by Dri disse...

Amei!!!
Ficou lindo.
Bjs Dri

Ana Paula Leal disse...

Nossa Tânia este mini está explêndido, vc se supera a cada dia, em vários estilos, em váriso formatos, parabéns por todo este talento! bjs

Paula

Mali Pering disse...

De tirar o fôlego! Lindo! Bjos

Christine Lourdes disse...

Tania que LINDOOOOOOOOOOOOOOOO
esse projeto esta ainda mais criativo
perfeito
vc é mesmo de um talento sem questionamento. parabens por tudo que esta conquistando . bjs

Mara disse...

Tania...esse mini ficou uma coisa de lindo....tenho essas fichas guardadas a muito tempo e nunca fiz nada com elas, agora tenho onde me inspirar rsrsrs
E os produtos da arte.1 são maravilhosos mesmo.
Parabéns pelo convite lá no SFC!
Boa viagem e sucesso na tua aula!!!
Bjss!!!

Manunamoral disse...

Uma só palavra: perfeição!

Amooo tudo que vc faz sempre!!!

Sumemoooooooo.

Bjotas Sonoras.

Tati Mafessoni disse...

morri!
lindo demais esse mini!!!
inspiração pura!
beijo!

Cláudia Farias disse...

Arte. 1 2 3 4...Simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!
bjssssssssssss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Tania, esse mini está mais que perfeito! Que tal dar uma aula on line pra suas scrap fãs? Vou sentar na primeira fila!!! Beijos!!!

katia disse...

Muito obrigada por este mini maravilhoso...super inspirador
Bjs

Marta disse...

Tania querida, que mini maravilhoso, amei tudo, eu adoro essas fichas elas são perfeitas para trabalhos com scrap e os produtos da arte.1 são tudo de bom!!!
Adorei!!!
Bjs Marta

Cibi disse...

Taniaaaaa ameiiiiiii quero um desses!!!! hehehehehe
parabens ta mega lindo msm!! BJOOOOO

ANA LÚCIA disse...

Maravilhoso! Você é uma artista na arte do scrap...
Bom dia,
Ana

Amanda Leal disse...

Ai minha nossa... não tinha visto essa belezura ainda!
Ficou um escâaaaandalo!
O último grito da moda, como diz um amigo meu! hahahahaaha
Beijo querida

Michella Souza disse...

Que perfeito Tânia! Muito lindo seu trabalho!
Um dia chego lá...rsrs

Beijossss