16.8.11

Aulas

Estou muito feliz com as próximas aulas que eu vou dar ,eu sinto um friozinho na barriga e uma alegria enorme.
Cada aula para mim é única e muito especial .
Então  vamos as aulas e as  datas :

Paper  Blue 
No dia 26 /agosto vou dar aula na Paper Blue aqui em Porto Alegre .
O projeto é o mini álbum Things I love ,um mini cheio de técnicas e com os produtos maravilhosos da Arte.1, vamos usar muito Glimmer Mist ,sprays ,Distress ...
A Paper  Blue é uma loja mu
Para mais informações sobre a aula é só ligar para a Paper Blue pelo fone 3024 -5230 .


Este ano darei duas aulas na Feira em São Paulo ,uma aula pela Arte.1 e a outra pela Scrapzine ,estou muito feliz e preparando as aulas com muito carinho ,serão projetos cheio de detalhes !

 Arte .1


Aula  na Arte.1  dia 15 /setembro das 17:00 as 19:30 hrs.
Para você ter mais informações sobre a aula é só enviar um email para daniela@arteponto1.com.br

 Scrapzine

Na sexta -feira eu vou dar aula  na Scrapzine ,que está com um mega time de scrappers !
A aula será dia 16/setembro  das 13:30 as 14:50hrs. 
Para maiores informações sobre a aula é só entrar em contato com a Thati pelo email : thatiana@scrapzine.com.br
                                                  
Agora é preparar as aulas e montar os kits com muito carinho !
Um  beijo e uma ótima quarta-feira a todos !

9 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Muito legal, Tânia!!!
Estou muito feliz por ti! Eu sou muito suspeita porque eu ADORO DAR AULAS!!!!
SUCESSO!!!
Bjsssssss

Claudia Ventura disse...

Só vou avisando que vai cansar de ver minha cara... vou fazer as duas aulas!!! rsssss

Andrea disse...

Tânia querida, ainda não vai ser desta vez que vou fazer uma aula com você. Ainda pode demorar um pouquinho, mas este dia há de chegar!!! Ano que vem, minhas férias serão no Sul. Se Deus quiser, e ele há de querer!!!

Bjks

Huaína Kélvia disse...

Super bacana Tania! Sucesso Flor!!!!

bjs

Tatiana disse...

Eu tinha visto o anúncio na Paper, fiquei tão feliz!! Quero ver muitas fotos da feira, não tenho coragem de ir, já sinto o peso da gravidez... E te desejo todo o sucesso do mundo!!!!
Passei para agradecer o carinho no bloguinho, e dizer o quanto é bom ouvir histórias parecidas... Quando me disseram na emergência que não podiam tirar a miçanga eu quase surtei!! Ainda bem que tudo se resolveu... Mas sumi com as miçangas e está sem tv ou vídeo game até domingo!!!! Que susto!!! rsrsrsrs
Beijos

Raissa Costa disse...

Que mini lindo!!!!!
Muito sucesso nas aulas querida!!!
Não vejo a hora de lhe conhecer!
Beijos

ANA LÚCIA disse...

Muito bom!... Aprender com você deve ser muito bom. Você sabe muito sobre a arte do "scrap".
Boa noite,
Ana

Renata Scrap disse...

Que lindo Tania! Sucesso na aula! Bjs!

. disse...

Tâniaaa estamos bem felizes em recebe-la na loja, vai ser um sucesso o curso!!!
bjaooooo