13.10.11

LO Love butterflies e entrevista para o Scraplounge

A paleta 80 do The Color Room esta semana está linda e vibrante !cores lindas ,que nos inspiram a uma  vida cheia de cor , alegria ,liberdade ,mudanças ...
Inspirada neste combo de cores  eu fiz uma página sobre uma  das minhas paixões :Borboletas !
As  borboletas são lindas ,leves ,livres ,suaves ... transmitem paz ,alegria e uma incrível sensação de liberdade ,é maravilhoso parar por um instante e observar uma borboleta ,eu adoro!
Fiz esta página em canvas ,usei tintas ,gesso ,Glimmer ,tintas ,tranparências ...
Máscaras , moldura e feltro da Arte.1 .





lixei suavemente a moldura da Arte.1 ,apliquei gesso ,pintei com tinta acrílica e lixei novamente para a moldura  para ficar com uma leve textura e um efeito desgastado ;






Scraplounge 

Eu fui convidada pela minha querida amiga  Leila Cassimira para dar uma entrevista no Scraplounge ,para mim um  pedido da minha amiga é uma ordem ,rsrs.
Adorei participar da entrevista ,para você ver a entrevista é só clicar aqui !

Um beijo e uma ótima sexta-feira a  todos ! 

10 comentários:

Claudia Ventura disse...

Ai que estava ficando com saudades... senti falta de vocês nestas últimas horas rssss... é que vc está sempre tão ativa que um pouquinho que fica ausente já sinto falta!
Amiga, amei sua página... linda linda, a base em em canvas ficou show!!!
Beijos

Zilca disse...

Tânia sua página em canvas ficou maravilhosa. Amei sua entrevista, gostei de te conhecer mais um pouco.
Parabéns pelo belo trabalho.
Bjos

Janete Stella Behling disse...

Seu trabalho eh inspiracao puraaaaa...adoro passar por aqui, saio sempre renovada rs rs rs
Bjs

Solange Marques disse...

Simplesmente maravilhoso e com detalhes riquíssimos!!!!
Pura arte Tania!!

Raquel disse...

Que foto lindaa...que página inspiradora....Super amei!

Ana Castro disse...

Amei todo este contraste de cores e camadas, lindo!!!!!!!!!!!! Sem falar a foto, superprimavera!! bjs

Huaína Kélvia disse...

Que lo Maravilhoso! Perfeito em Cada detalhe!

bjs

Solange Damásio (Sula) disse...

Maravilhoso!! Todos os detalhes lindos. Amei o que fez com a moldura.Bjs e maravilhoso fim de semana!

Anna Esther disse...

Como sempre demais!!!!!!!!!! Beijos Anna Esther

Rita Ribeiro disse...

Tania,não preciso nem dizer o quanto sou fã do seu trabalho,LO maravilhosoooooooooooo,
passei la e vi sua entrevista,e ela so confirma o quanto vc é do bem!!!!!!!

bjus!