29.11.11

December Daily

Hoje trago para vocês o December Daily que criei para a Arte.1 .
Este projeto é muito especial para mim porque eu criei todos os backgrounds e embellis que usei no projeto ,todo o mini álbum é feito com produtos da Arte.1 .
Foi um prazer e um grande desafio fazer este projeto ,mas ele ficou exatamente como eu imaginava .
Eu usei muita tinta ,distress ,Alcohol Ink ,texturas ,gesso , Glimmer Mist ,Perfect Peral , etc...
Usei e abusei das máscaras ,carimbos ,feltros ,gabaritos de costura e de envelope ,peças em MDF e petg da Arte.1 .
Fui criando cada página com muito carinho ,as alunas foram aprendendo várias técnicas e relembrando as antigas ,enfim ...um projeto elaborado ,com 25 páginas decoradas ,7 cm de altura ,um mini digamos "volumoso " ,mas que o resultado final ficou lindo !pelo menos eu acho ...kkk.

Estou ansiosa esperando dezembro chegar!rsrsr.
 A partir de quinta-feira vou  registrar o meu "day by day " no December Daily , usarei fotos ,journalings ,memorabilia ...adoro estes registros diários .
No ano passado eu fiz um December Daily e foi um dos projetos mais prazerosos que eu fiz .

Este é o meu December Daily 2012 .




















Quem quiser fazer este projeto ainda dá tempo ,vamos juntos  fazer este projeto que além de prazeroso é um ótimo exercício para lidar com tintas ,texturas ,etc...
Para você ter mais informações sobre o December Daily é só clicar aqui !
Se você é uma das queridas amigas que já está fazendo o seu December Daily deixe um recadinho aqui neste post ou envie um email para taniamartyns@ymail.com ,eu quero muito acompanhar o seu projeto !

Um abraço e uma ótima quarta-feira a todos !

10 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Tania, que lindooooo seu mini !!
Amei!!
bjssss

Ana Castro disse...

Tânia!!!! Que projeto lindo!!!! Vc tá arrasando com os produtos da Arte.1, um projeto mais lindo que o outro!! Luxo!!!!!! bjs

Lili® Rampon disse...

Tania!! QUe lindo este mini!! E o carimbo do passarinhão... Amei hehehe Este ainda não tenho!! ;) Vou pensar em comprar da próxima vez! :-)
Beijos

3N Scraps disse...

Tânya to babando aqui no seu blog!!!!
Vc ganhou uma fã...

Lolô Artesanato disse...

A unica palavra que consigo usar é PERFEITO
bjsss mil amiga
Leila

angel disse...

Wspaniałe prace tworzysz!:)
Lindo, que lindo!

Zilca disse...

Tânia querida , estou toda atrasada. Estou terminando minhas provas. Depois do dia 10 vou ficar em dia, vou fazer o meu álbum maravilhoso.
Obrigado por este projeto divino.

Bjos

Rita Ribeiro disse...

UUUUUaaaauuuuuuuuuuuuu,nossaaaaaaaaaa,uiiiiiiiiiiiii,que mega projeto eque coisa mais lindaaaaaaaa,amei todos os detalhes,parabéns vc tem cada vez arrasado mais!!!!!

bjuuuuuuusssssss!!!!!!

Paty Molina disse...

Encantador Tania!
bjkas da Paty

Sueli Pinheiro disse...

Lindooooooooooooooo! Perfeito! Pena que estou tão longe!
Besos