16.11.11

LO Art e LO By myself

Estas são páginas são as últimas que fiz para a troca do CJ da Yummys .
Esta página eu fiz para a Poly ,o tema do CJ da Poly é The Colors e a regra :que a sua cor favorita seja o título e a inspiração da sua página .
Eu cumpri a regra em relação a cor ,mas o título ...
A cor foi sem dúvida a minha maior inspiração para compor esta página !eu adoro todas as cores ,mas a minha cor preferida sempre  foi o turquesa ,desde pequena esta cor me fascina .
Mas mesmo amando o trquesa ,não tinha como eu fazer uma página sobre cores usando apenas uma cor,eu fiz uma página bem colorida ,ameiiiii .
Fiz uma  base de gesso em toda a página ,sobre o gesso apliquei o turquesa como a cor principal da página e sobre o azul usei tintas nas cores  rosa , vermelha ,amarela ,branca ,verde ,preta ...carimbos e feltros da Arte.1 .

LO Art 






LO  By myself

Esta página eu fiz para a minha querida amiga Dri Noleto ,o tema do CJ da Dri é "Foto Preferida " e o tamanho escolhido pela Dri foi o A4 .
Escolhi umas das minhas fotos que mais  gosto ,fiz uma página bem feminina ,usei sobreposições de papéis ,carimbos ,botões ,chipboards ,tinta ,costura ,Glimmer Mist e máscara Moldura  Chic da Arte.1 .







Espero que as minhas amigas tenham gostado das páginas ,eu fiz todas as páginas com muito carinho .
Procurei seguir ao máximo todas as regras ,para que as minhas amigas  gostassem da página que eu fiz .
Já enviei as 9 páginas , agora é só esperar para receber as páginas que as meninas vão  fazer para mim ,assim que as páginas chegarem eu vou postá-las aqui no blog .
Um beijo e uma ótima quarta-feira a todos !

4 comentários:

PatiScrap... disse...

Maravilhosas páginas, amiga! O LO turquesa, nem preciso dizer que AMEI, né! A cor é uma das minhas favoritas e a forma como vc construiu a página ficou perfeita, tb adorei as fotos!! E CJ da Dri tb ficou ótimo, adorei o formato, a foto e cada detalhe! Sempre saio daqui inspirada!!!! Bjão!!

scrap by Dri disse...

Lindos!!
Adoro turquesa, é minha cor favorita também.
bjs

Marcia Felício disse...

Uau...adorei!!! Que páginas maravilhosas...eu quero pra mim essa turquesaaa...afinal eu estou na foto!!!rsrsssss
Taninha estão lindas, fico parada olhando seus LOS e a cada olhada acho mais uma coisinha...são perfeitos!!!
Beijocas

Marcenaria Berger disse...

Nossa! Tudo lindo.Eu que agora participei da inauguração de uma loja de scrapp...tudo novidade...mas pode deixar ..a partir deste sabado ja começo com aulas la com a Elvira.
Amei teu blog,teus trabalhos.
Realmente nos tras bastante inspiração.
abçs.