3.11.11

LO Special moments

Hoje eu vou postar a página que fiz para a  minha amiga Jaque para o CJ da Yummy's ,o tema do CJ  da Jaque é Moment .
Como regra a Jaque queria que descrevêssemos na página um momento só nosso ,único .
Minhas páginas mostram exatamente isto....um lugar que amo, estar em paz ,em contato com a  natureza ,refletindo sobre o que de fato é mais importante nesta  vida .
Usei tudo que  gosto nestas páginas...costura ,tintas ,camadas de papel ,fotos impressas em transparência ,moldura de mdf e máscara da Arte.1...







Página da Jaque 

Esta foi a página que a Jaque fez para mim ,o tema do meu CJ é Carpe Diem e a "regra " que tem no meu CJ é o uso de tintas .


Jaque adorei ser sua amiga de troca e amei minha página ,muito obrigado !!!!!!!!!!!
Um beijo e uma ótima quinta-feira a todos !

6 comentários:

Andrea disse...

Maravilhoso Tânia!!!! Com certeza a Jaque amou!!!

Bjks

Ana Castro disse...

Muito linda, Tania!! Ela vai amar!!!!! bjs

Lolô Artesanato disse...

Escandalosamente linda!
bjsssss
Leila

Huaína Kélvia disse...

Maravilhosooo!

sharon Ong disse...

Wowwwww! This is awesome!!! :)

Jaqueline disse...

Tania querida, adorei o layout que fez para o meu CJ, muito obrigada por seu carinho.

Bjs Jaque