13.11.11

Workshop Yummy's by Empório do Scrap - Novo Hamburgo

É na próxima semana ,no dia 19 a inauguração da Empório do Scrap em Novo Hamburgo ,estou em contagem regressiva para que chegue logo o sábado ,quero rever as amigas ,conhecer pessoalmente outras amigas queridas que conheço só virtualmente .
Enfim ...passar um sábado inteiro fazendo scrap ao lado das amigas é igual a Mastercard ,não tem preço !rsrsr.

Hoje eu vou mostrar os sneaks do projeto que criei especialmente  para a inauguração da "Yummy's by Empório do Scrap ",o projeto é um LO / Calendário do Advento .

Eu adoro criar projetos natalinos  ,eu sempre digo brincando que eu não preciso criar os projetos ,eles fluem sozinhos ...rsrsrs , será que é porque eu sou apaixonada pelo Natal ?acho que sim ...

Eu posso dizer que o projeto é bem interativo ,você poderá colocar fotos e ele fica um LO ,ou você poderá usá-lo sobre um móvel como calendário do advento ,assim todos poderão ver o seu lindo projeto !

Fotos para o projeto :

Vamos fazer um lindo projeto de Natal ,você poderá usar fotos de família ,de momentos especiais ,de outros natais ou ainda de objetos ...fotos da árvore de Natal ,decorações natalinas ,etc...
Quem for fazer a aula poderá colocar depois as fotos no projeto  sem problemas ,mas para quem quiser levar as fotos é só ver a lista abaixo :
- 1 foto 5x8 colorida c/borda branca na vertical ;
- 1 foto 5x7 colorida c/borda branca na horizontal ;
- 1 foto 6x6 colorida ;







Agora falta pouco para a nossa aula !
Para maiores informações sobre as aulas da festa de inauguração é só você enviar um email para emporiodoscrap@yummys.com.br
Um grande beijo e um ótimo domingo a todos !

5 comentários:

Lili® Rampon disse...

Tânia!! Quando a Elvira me mandou o sneak me apaixonei! Vou deixar meu calendário do advento exposto, claaaro!! Pelas fotos será liiindo, espero que, com a minha inexperiência,consiga fazer jus ao teu processo criativo! kkkk
Também estou em contagem regressiva!! :-)
Até sábado!
Beijos

Jaluza Scrap disse...

Acho que já te falei que morei muito anos em Novo Hamburgo.
Meus dois primeiros filhos são daí.
Bjo enorme
Sucesso querida.

Claudia Ventura disse...

Posso imaginar o absurdo de lindo que deve estar este projeto!
Depois mostra tudo pra nós Tania!
Beijossss

Zilca disse...

Tânia tenho certeza que será o maior sucesso só de ver o sneak. Depois quero ver o projeto lindo.

Bjos

Laura Izola disse...

Se tudo já é lindo por aqui, imagina com cheiro e carinha de Natal?? affão..lindo demais!!!