23.12.11

Amigo Secreto - Colorê Scrap

Nós fizemos um amigo secreto no Colorê Scrap ,foi uma brincadeira maravilhosa e deliciosa .
É muito gostosa a curiosidade que gera este tipo de brincadeira ,tentar advinhar quem nos tirou ,ficar imaginando  como seria a página ,etc...adoro !!!!!!!

A minha amiga secreta é a Paula Castells ,ela é super talentosa e criativa ,tudo que ela faz fica lindo de viver !
Observei os projetos da Paula por algum tempo para criar a página dela ,usei materiais que vi que ela gosta ,abusei das  tintas ,caimbos ,etc...






E esta página maravilhosa foi a minha querida amiga Ana Castro que fez para mim !
Eu amei a minha página desde o primeiro instante que a vi ,não consegui guardar segredo e revelei na mesma hora quem havia me tirado ,aff...revelei antes da hora a minha amiga secreta ,mas foi de felicidade !rsrsr.


Ana querida ,amei a minha página ,ela já está aqui em um quadro no meu mini scrap canto !

Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos !

9 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Lindas as Duas paginas.
estilos bem diferentes mas com a mesa essencia e qualidade. Divinamente Linda.
Bjs

Patrícia disse...

Linda, linda, linda, Tânia!
Eu sou definitivamente muito fã do seu scrap!
Aproveito pra desejar que as festas aí sejam boas e que 2012 venha nos abençoando principalmente com muita criatividade, né?!
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Beijoca.

Amanda Leal disse...

Tânia querida que páginas lindas! Esse amigo secreto foi especial hein?! Obrigada pela visitinha e espero que tenha um lindo Natal com sua família!
beijo grande

Anônimo disse...

Tânia querida ... não tenho nem palavras para descrever o meu presente ... lindo de viver! Perfeitooooooo! Muito obrigada pelo carinho!
Tenha um Feliz Natal e um ano novo de muita felicidade, paz, sucesso e saúde, criatividade e muito scrap! rs
Espero um dia poder te conhecer pessoalmente e agradecer ...
beijoooo

Solange Marques disse...

Que lindo Tania!!
A Paula deve ter adorado!!
A página que você ganhou da Ana está maravilhosa também!!!

Ana Castro disse...

Que bom que vc gostou, Tânia! Linda a sua pagina feita para a Paula! Um luxo, cheia de detalhes!! Obrigada por tudo! Beijos e um Feliz Natal para vc e toda a familia!

PatiScrap... disse...

Tania a página que vc fez para sua amiga ficou super linda!!! Adorei o background, as cores e cada detalhe! E a página que vc ganhou tb ficou maravilhosa!! Tudo de bom! Um maravilhoso fim de ano pra vc tb, com muita saúde e felicidade!! Bjão com muito carinho, amiga!!!

Marcia Felício disse...

Oi linda do meu coração!!!
Um super Natal pra você e um 2012 maravilhoso, ainda mais cheio de coisas boas do que 2011!!!

O que dizer dos LOS do amigo secreto...afff
LINDOS DE VIVER...adorei o que a Ana fez pra você e o que você fez pra Paula...minha nossa queria estar presente na hora que você estava fazendo ele...que maravilha!!!
Adorei as cores os elementos...adorei tudinho!!!
Beijos linda e saudades de ti!!!

Claudia Ventura disse...

Oi Tânia!
Estou aqui visitando os blogs das amigas e "tentando" recuperar o tempo perdido... desculpe minha ausência, viu?!
Bom, tudo muito lindo e inspirador como sempre!
Beijos querida!