6.12.11

Aula ,convite especial ,etc...

O meu sábado foi especial ,uma tarde gostosa ,alunas alto astral ,sorvete com panetone ,aff...foi maravilhoso!
No sábado eu dei aula para duas alunas muito queridas ,a Elaine Rampon que fez as aulas :Embalagens e  Agendinhas e a Cristian que fez a aula de um mini álbum .
Uma tarde agradável ,ótima conversa ,boas risadas e scrap é claro !



levei de casa este Papai Noel fofo para nos fazer  companhia ,rsrsrs.

Convite especial 


Eu recebi um convite muito especial do Blog Scrapeteiras através da Karla Carneiro para participar  como Guest da Maratona de Natal do blog .
Eu adorei o convite !
Hoje as meninas postaram o pap que fiz especialmente para o blog  Scrapeteiras ,para você conferir o pap é só clicar aqui !


____________________________________________

Câmeras antigas 

Eu gosto muito de objetos antigos ,retrô !adoro as tvs ,geladeiras ,máquinas de escrever ,câmera fotográficas,etc...
Como eu  gosto muito destes objetos eu ganhei 3 máquinas "mais antiguinhas " , com este incentivo eu decidi que  vou começar a fazer uma coleção .
Fazer uma coleção  sem pressa nenhuma ,só pelo prazer de ir colecionando ,de ir garimpando e adquirindo cada peça .




esta câmera eu ganhei do Márcio ;


esta eu ganhei do meu sogro ;



e esta câmera eu ganhei da minha mãe .

A minha mãe foi a um Bazar Beneficiente no domingo e lá ela comprou esta máquina por R$ 2,00 ,este valor inacreditável era simbólico,porque o principal objetivo do Bazar era recolher alimentos não perecíveis para montar 150 cestas básicas para as famílias carentes aqui de Gravataí .
A  doação de alimentos foi um sucesso e o valor arrecadado com as vendas será revertido em presentes para as crianças carentes .

Um abraço e uma ótima terça-feira a todos !

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que saudade de passar por aqui e ver suas belezuras. Mas com tanta fralda pra trocar ficou meio complicado a internet, rsrsr.
Seus projetos de Natal me inspiram, só não consegui fazer ainda, heheheh. Amo coisas antigas também lembro dessas máquinas fotográficas.... affff (será que isso significa que tô ficando véinha, kakakak).
Bjuuus e até mais ver.
Meg Stoco