27.4.12

LO Felicidade

Esta semana a paleta de cores do The Color Room está linda ,delicada ,feminina e romântica .
Eu adorei o combo de cores ,nesta página eu sai um pouquinho fora da paleta ,mas mesmo assim eu adorei o resultado.
Usei nesta página costura em zig-zag para acompanhar o chevron , tinta acrílica ,gesso ,toalhinhas rendadas em formato de coração ,lantejoulas ,palavra Felicidade em mdf da Arte.1 ,flores e fio com cristais  da Skandalosa Atelier. 




esta flor de resina da Skandalosa Atelier é muito linda e delicada  !


apliquei Glimmer Mist sobre a flor de organza ,esperei o Glimmer secar e depois apliquei  tinta acrílica branca com pincel em algumas das pétalas da flor de organza e da flor de papel ;


este fio de nylon com cristais é super versátil e lindo ,prendi o fio com grampos ;


apliquei gesso com esponja sobre a palavra felicidade ,esperei o gesso secar e lixei suavemente ;

Um abraço e uma ótima quinta-feira a todos !

7 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Vi no face que tinha post novo e corri pra cá!!! Lindo, o que não é novidade nenhuma, né! Tânia, cada vez que tem novidades aqui você faz meu dia mais feliz! é tanta delicadeza... Uma delícia fazer uma pausa, buscar um café e ficar admirando! Pena que não consigo fazer isso quando estou fora! Beijos e ótimo fim de semana, querida!

ALINE disse...

Oi Tania

Ficou lindo demais... que página romântica... Adorei!

Abraços

Rita Ribeiro disse...

LO maravilhoso,adorei essas cores,a paleta tb esta inspiradora,aproveito pra dizer que seu LO para paleta especial ficou divinoooooo,
Amiga passei tb pra te desejar um lindo FDS,tem feriado,curta muito,e um otimo processo criativo pra Ti,eu vou curtir um friozinho,aqui nunca faz,ui que delicia
bjus amoreeeeeeee!

A BETI disse...

Um encanto!
Para vc um fds alegre!
Bjsssssssssssssssssssssssssss

Lili® Rampon disse...

Tania... Que coisa mais linda!! E aquelas toalhinhas de papel... onde acho? E me conta, o texto foi datilografado na máquina de escrever, mesmo? Fios de nylon... cristais... Nossa, não dá para imaginar como uma pessoa pode pensar em tanta coisa para tornar um trabalho tão lindo.
Adorei. Beijos querida.

Carmen disse...

Amei tudo que vi por aqui!!!
bjs

Dani Fai disse...

Amei os corações no lace paper !!! Super meigos !!!!